𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

246 28 24
                                    

"I think I need someone older"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I think I need someone older"

pov: Chifuyu

Aperto os olhos

Kazutora abriu a janela do quarto para me acordar. Eu tenho certeza de que foi intencional, pois ele me encarou e sorriu. A janela estava aberta, e o sol entrava e preenchia o quarto. Eu olhei para o mesmo, e ele disse:

— Bom dia, tá na hora de acordar. Lembre-se que você vai sair com Baji, aproveita o momento.

Como ele sabe disso?????

Eu sabia que meu encontro com Baji não era segredo. Eu não sabia o que pensar ou como me sentir. Era um misto de ansiedade e nervosismo. Eu não sabia se Baji ainda queria ir.

— Como descobriu isso?

— Baji me disse, ele estava muito animado. Falou que seria na cafeteria, e que estava ansioso para ir.

Kazutora parece mais entusiasmado do que eu. Não é que eu não queira, é apenas que já estraguei tantos encontros, por que esse seria diferente? Quero que dê certo, sinto-me tão bem perto dele e ele me acalma.

— Estou com medo de estragar tudo de novo, e essa ansiedade só me deixa pior.

— Chifuyu, relaxa. Vai ficar tudo bem. Ele tá' muito empolgado! — ele me dá um abraço, tentando me tranquilizar.

Eu sorri para Kazutora, e me levantei da cama. Comecei a me arrumar, vestindo um suéter marrom claro, uma calça jeans azul clara e meus tênis brancos. Desci para a sala onde encontrei Kazutora tomando café.

— Ele disse que ia vir me buscar? — questionei eufórico.

— Sim — Kazutora respondeu. Nós escutamos o barulho da buzina — seu príncipe encantado chegou.

Eu sorri e fui abrir a porta, dando de cara com Baji. Nos olhamos com empolgação, e ambos dissemos:

Tá pronto?! — falamos em uníssono.

— Desculpa, eu deveria ter deixado você falar — ri baixo

— Não tem problema, você está lindo, a cor combina com você — disse enquanto me olhava.

Eu sorri para ele envergonhado, ele sabia muito bem como me deixar sem palavras.

— Baji, cuidado com o meu garoto! — brincou Kazutora de dentro de casa

— Não se mete! — brincou Baji de volta e nós fomos em direção a cafeteria. — vamos?

Acenei com a cabeça e saímos da casa. Nós chegamos na cafeteria, ambos sorrindo. Baji parecia entusiasmado, e eu estava um pouco nervoso. Ambos estávamos se olhando às vezes, e pareciamos ansiosos para começar o dia. Quando entramos, o dono da cafeteria se aproximou e nos deu as boas-vindas. Fomos levados a uma mesa no fundo, onde poderíamos falar mais livremente.

𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora