✮
[...]
- Não fique assim, foi coisa de família; daqui a pouco, ele volta para você. - Acaricia seu cabelo.
Chifuyu estava na casa de Kazutora, deitado em prantos em suas pernas. Já haviam se passado três anos, e Baji não havia ligado, mandado uma mensagem ou sequer escrito uma carta. Na semana em que partiu, ambos não paravam de conversar e ouvir a voz um do outro pelo telefone. Mas agora era diferente; o moreno não retornava suas ligações, e isso deixava o Matsuno preocupado. Kazutora continuava acariciando os cabelos de Chifuyu, tentando oferecer algum conforto nas palavras.
- Às vezes, as coisas podem ficar complicadas, mas tenha paciência. Talvez ele esteja passando por algo difícil e não saiba como lidar.
Chifuyu olhou para o teto, lutando contra as lágrimas.
- Eu só queria entender, Kazu. Nós estávamos tão próximos, e agora... parece que ele simplesmente desapareceu.
Kazutora suspirou, sentindo a angústia do amigo.
- Eu sei como é difícil, mas você é forte, Chifuyu. Vai superar isso, seja com Baji voltando ou encontrando seu próprio caminho. Estou aqui para o que precisar.
Chifuyu assentiu, agradecendo pelo apoio silencioso de Kazutora, enquanto tentava encontrar uma maneira de lidar com a incerteza que pairava sobre seu coração.
[...]
Nos dias que se seguiram, Chifuyu tentou manter a esperança viva, mas a ausência de seu namorado continuava a pesar em seu peito. Kazutora permaneceu ao seu lado, oferecendo ombro e compreensão.
• No mercado
- Talvez Keisuke esteja lutando contra algo interno e não queira envolver você nisso.
Chifuyu, em um misto de emoções, balançou a cabeça em concordância.
- Eu só queria saber se ele está bem, sabia? Nem que seja para dizer que precisa de espaço.
Kazutora assentiu, compreendendo a angústia do amigo.
- Vamos dar tempo ao tempo. Às vezes, as coisas se resolvem quando menos esperamos. E, enquanto isso, esse whisky não vai secar sozinho. - Balança a garrafa alegremente.
Juntos, foram pra casa, segurando a esperança de que, eventualmente, as respostas chegariam e o vazio deixado pelo moreno seria preenchido de alguma forma.
Colocando o uísque no copo, com os cabelos soltos, Kazutora fazia o possível para não revelar a verdade e quebrar a confiança de seu amigo. Por outro lado, Chifuyu começou a perceber que o bicolor não era tão diferente de seu namorado. Tirando o fato de que ambos eram totalmente opostos em personalidade e ações. O loiro chegou a pensar que estava alucinando e balançou a cabeça, repreendendo a si mesmo.
Kazutora, com um olhar perspicaz, notou a expressão de Chifuyu.
- Alguma coisa errada?
Chifuyu hesitou por um momento antes de sorrir, tentando disfarçar seus pensamentos turbulentos e imaturos.
- Não, não é nada. Só devo estar um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღ
Romance☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 • "𝐄́ 𝐬𝐨́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨" ☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 ↬0𝟑.𝟏𝟏