pov; Baji
"Se eu minto para mim, imagine pra você meu bem"
...Paris, frança
— Baji? Tudo certo aí? — Mikey diz ao telefone.
— Sim, estamos com o Kokonoi e Inui, e... Izana. O resto fugiu ou foram presos.
— Izana?! O que ele está fazendo com vocês? — Mikey se altera.
— Bom, depois da confusão toda e ter apanhado um pouco, ele disse que teve um tempo para reavaliar os seus interesses. E disse que quer conversar com você.
Ouvi Manjiro suspirar forte na ligação.
— Tudo bem, tragam ele aqui. Vamos resolver isso de uma vez por todas.
— Entendido. Vamos voltar pra Shibuya. — desligo o telefone.
— Espero que esta conversa ajude a resolver as tensões entre as gangues. — Inui comenta.
Nós partimos em direção ao aeroporto sabendo que essa conversa pode ser crucial para o futuro deles e da Toman com a Tenjiku. Mas eu, só conseguia pensar no meu loirinho. Faz tempo que não falo com ele, o que será que ele tem feito? Está bem? Feliz?
Eu não queria ter que parar de mandar mensagem ou ligar para ele todas as noites, mas estavam tentando me rastrear. Isso me partiu o coração, nem pude dizer adeus a ele. Só quero sentir seu cheiro, olhar em seus olhos novamente. O destino é incerto, mas a esperança de revê-lo me mantém forte.
Ao chegar ao aeroporto, Kokonoi comenta:
— Espero que essa viagem não demore muito. Sinto falta de casa.
— Vai ficar na sua casa? Não prefere vir comigo? — Inui pergunta.
— Vou pensar.
Enquanto esperávamos o voo, Izana se manteu distraído e calado, Kakucho o acompanhava e dava suporte. Meu pensamento continuava voltado para meu gatinho.
— Espero que, onde quer que ele esteja, ele entenda, Ryusei. Eu só queria protegê-lo, mas a vida nos levou por caminhos diferentes.
— Vai ficar tudo bem, Mikey me manteu informado durante esse tempo. Chifuyu está bem, você não precisa se preocupar. — Põe a mão em meu ombro.
Durante o voo, olho pela janela e vejo as luzes da cidade desaparecendo abaixo de nós. Uma sensação de nostalgia e determinação se mistura. Chegando em Shibuya, teríamos que enfrentar não apenas as questões entre as gangues, mas também a minha própria busca por um reencontro. Ao desembarcar em Shibuya, a atmosfera estava carregada. O grupo seguia em silêncio até nosso esconderijo, onde Manjiro nos aguardava.
...
Tokyo, Shibuya.
— Finalmente estão de volta. Onde ele está? — o menor questiona, com olhos sérios.
— Nossa, bom te ver também sua peste. O que fez no cabelo?
— Você quer dizer o que você fez né? Que isso, parou em 2016? — debocha.
— Haha, muito engraçado. Ele está vindo. — respondo, tentando manter a calma.
Mikey assente e olha para o grupo.
— Precisamos resolver isso de uma vez por todas. As tensões entre as gangues estão atingindo um ponto crítico. — Draken se achega.
Ao nos reunirmos, percebo olhares curiosos e tensos. Izana chega, e a sala se enche com uma atmosfera carregada de expectativas. Kakucho o acompanhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღ
Romance☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 • "𝐄́ 𝐬𝐨́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨" ☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 ↬0𝟑.𝟏𝟏