𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧

129 14 14
                                    

"What was I made for?”
...


Enquanto o casal entra na casa, Chifuyu não consegue evitar um olhar penetrante para Keisuke, sua mente cheia de dúvidas e incertezas. O menor busca uma toalha e roupas limpas para o de olhos castanhos, que havia saído do banho e se encontrava no quarto do rapaz.

— Está pronto pra conversar agora? — diz ríspido.

Baji suspira.

— Pergunte o que quiser.

O de olhos verdes se senta em frente a ele e o encara.

— Keisuke, eu entendo que as coisas foram complicadas para você, mas há algo que não faz sentido. Onde você realmente esteve durante todo esse tempo?

Baji hesita por um momento, percebendo a desconfiança nos olhos do garoto.

— Eu estava resolvendo alguns problemas familiares. Eu não queria te envolver. Eu lhe disse isso antes de partir.

Chifuyu franze a testa, a expressão refletindo a desconfiança persistente.

— Não estou questionando a dificuldade da situação, mas parece que há algo mais. Você esteve longe por meses, e eu mal sabia o que estava acontecendo. Como posso confiar completamente no que você está me dizendo?

Keisuke, sentindo a desconfiança do Matsuno, franze a testa, buscando entender a origem dessa desconfiança. — Mesmo que seja óbvia.

Meu amor, por que está desconfiado? Eu te disse a verdade. Estive enfrentando problemas familiares e fiz o possível para não te envolver. O que mais você quer saber?! — Se altera.

Ainda mantendo o olhar fixo em Baji, suspira antes de responder.

— É difícil aceitar que você estava lidando com o mesmo problema por três anos e eu mal sabia o que estava acontecendo. — Suspira colocando seus cabelos para trás, nervoso. — Parece que há algo que você não está me contando. Se quer reconquistar minha confiança, precisa ser honesto comigo.

Sentindo a urgência da situação, Keisuke pondera sobre como pode dissipar as dúvidas do menor e restaurar a confiança que parece estar desaparecendo entre eles.

Está cedo, mas seu futuro está em jogo. E seu amor também.

— Há algo que... não te contei. Mas tem que me prometer não fugir de mim.

O Matsuno assente com a cabeça, com receio pelo o que irá escutar.

— Eu faço parte de uma gangue, mas quero que entenda que nosso foco não é prejudicar pessoas inocentes. Estamos lidando com situações complicadas, e eu só queria te proteger disso.

Chifuyu arregala os olhos, surpreso com a revelação, mas também preocupado com o que ela implica.

— Uma gangue? Isso é perigoso! Como posso confiar que você não está envolvido em coisas ruins? — Se levanta, alterado.

Baji, olhando nos olhos de Chifuyu, busca transmitir sua sinceridade.

— Eu não escolhi essa vida. Por razões complicadas eu acabei entrando nessa, mas jamais faria algo que pudesse te prejudicar. — Segura as mãos pequenas e frias do Matsuno — Quero construir algo melhor para nós. Acredite em mim, fuyu, meu amor por você é genuíno, e eu não permitirei que minha escolha de vida prejudique o que temos.

Chifuyu, após a confissão de Keisuke, sente a necessidade de esclarecer um ponto específico.

— Você foi nessa viagem porque te mandaram, não foi? Isso tem a ver com a gangue?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora