𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

150 13 17
                                    

"Se eu fosse você eu voltava pra mim de novo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se eu fosse você eu voltava pra mim de novo"

pov; Chifuyu.

— Chifuyu, você lembra aonde eu deixei meu prendedor de cabelo?! - Baji gritou do andar de baixo.

Como eu cheguei aqui? Na manhã seguinte da noite mais caótico e terrivelmente boa da minha vida. Tudo parece normal. - exceto pelo clima estranho - Mas é aquilo né, finge que está tudo bem até estar tudo bem.

— Está aqui! - Desci as escadas e o entreguei a presilha.

Tive um tempo para admira-lo. Cada detalhe, seu sorriso, sua voz, cabelo preso e solto. Nem Picasso poderia fazer uma obra de arte tão bela quanto Keisuke Baji.

— Você está um pouco quieto hoje. Está tudo bem? - Baji pergunta.

— Ah, só estou um pouco cansado, mas nada demais. - Saio do transe.

— Tem certeza?...olha, se eu tiver feito alguma coisa que você não tenha gostado, me desculpa. - Segura meus ombros.

— Eu estou bem, não se preocupe comigo. Só foi uma distração.

Seguro o seu rosto e logo dou um beijo em sua bochecha para que se acalmasse.

— Sabe, Baji, tenho pensado sobre nós ultimamente.

— Ah, é? O que tem em mente? — Me olha curioso.

— A gente já está ficando tem um tempo, mas nunca conversamos sobre o que realmente somos. Namorados? Amigos próximos?... muito, muito próximos?

— Bem, acho que para mim, somos mais do que amigos, não acha?

É, acho que amigos não transam.

— Concordo, mas será que não deveríamos formalizar isso de alguma forma?

— Formalizar? Tá' vindo com palavra difícil agora. — ri.

— Ás vezes fico na dúvida, sabe? Quero ter certeza do que somos.

Eu gosto muito do Baji, eu diria até que o amo. No entanto, não quero que ele seja apenas mais um. Já me entreguei a ele, dei-lhe meu coração e minha confiança. Tê-lo exclusivamente para mim será a realização de um sonho. É a concretização de algo que sempre desejei, amar.

— Bom, — ele segura minhas mãos e me olha nos olhos — então, Chifuyu Matsuno, você quer namorar comigo?

Eu não podia acreditar, ele está mesmo me pedindo em namoro? O que eu respondo? Deveria dizer que sim, né? Afinal, eu o amo. Sinto um arrepio imenso quando ele me pergunta, enquanto olha profundamente para mim. Com o coração acelerado, eu finalmente reúno coragem para responder:

𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora