𝐭𝐰𝐨

260 26 27
                                    

"Maybe i just wanna be yours"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Maybe i just wanna be yours"

pov: Baji

— Olha quem acordou, bom dia bela adormecida - brincou Kazutora — como você está fuyu?

— Parece que um caminhão passou por cima de mim, oi Baji.. —  se aproxima de mim

Estávamos na mesa da cozinha, ele sentou do meu lado, pude sentir seu cheiro doce, olhei pra ele mais um pouco e sorri.

— Olá Chifuyu, posso te fazer uma pergunta? —  Kazutora me olha confuso, Chifuyu assente com a cabeça — o que vai fazer hoje a noite?

— Ah, eu vou ficar aqui, o Kazu me chamou pra dormir aqui por um tempo, por quê?

— Haverá uma reunião entre amigos hoje, o Kazutora vai , achei que você pudesse ir com a gente pra te conhecerem, o que acha?

— É verdade fuyu, eu falo tanto de você, mas ninguém realmente te viu ou conhece, seria bom sair um pouco. — concluiu

Ele pensou um pouco, mas logo sorriu e respondeu:

— Está bem, mas eu tenho que passar em casa pra pegar roupas

— Eu te levo, estou de moto, passamos lá rapidinho' — me ofereço

— Obrigada Baji san.

Peguei meu casaco e minhas chaves, me despedi de Kazutora que mandou eu ter cuidado com Chifuyu, debochei dele e saímos. Chifuyu subiu na moto e agarrou minha cintura - com força, talvez esteja com medo de cair - e saímos da frente do apartamento, perguntei por onde ficava sua casa e ele me direcionou, estacionei e ele desceu.

— Você quer entrar? — abre a porta

— Claro —  entro — você tem uma bela casa

— Obrigado... Eu já volto, vou me arrumar

Ele subiu as escadas e eu decidi olhar a casa, as paredes tinham uma tonalidade azul escura, o chão era de madeira e tinha um gato preto bem manhoso dormindo no sofá da sala. Ouvi o barulho do chuveiro - ele deve estar tomando banho - meu telefone vibrou, era uma mensagem de Kazutora.

Ele dizia que já estava a caminho da reunião e que eu poderia levar Chifuyu direto para lá, respondi com um "Ok." e vi Chifuyu descer as escadas. Vestia uma calça preta, tênis branco, uma blusa branca e uma jaqueta azul clara - estava belíssimo.

— Você está lindo, caprichou — pude ver o rubor em suas bochechas e um sorriso, extremamente visíveis por conta de sua pele clara, ele fica lindo envergonhado — vamos? Kazutora disse para irmos direto.

𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora