𝐧𝐢𝐧𝐞

154 10 28
                                    

"Mais de 7 mares eu voei, mais de 7 vidas gastei, mais de 7 amores amei. Aos 21 te encontrei."

[...]

Chifuyu pega uma sacola em cima de sua cama; dentro, havia uma tinta de cabelo na cor preta. O mesmo não sabia se deveria fazer isso, mas era um novo tempo; ele havia mudado em muitas coisas e achava que sua aparência era o último tópico.

Ao espalhar os utensílios no banheiro, Chifuyu olha para o reflexo no espelho, ponderando sobre a decisão que estava prestes a tomar.

— Não vai fazer mal. — diz a si mesmo, buscando coragem.

Com determinação, ele começa a aplicar a tinta, observando gradualmente seu cabelo loiro adquirir a tonalidade escura. Cada movimento do pincel era um passo em direção a uma nova imagem, uma nova fase da vida.

Enquanto o tempo passa e a transformação se completa, Chifuyu encara o espelho, surpreendido com a mudança e, ao mesmo tempo, satisfeito com a decisão de abraçar uma nova versão de si mesmo.

Ao finalizar o processo, se encara no espelho por alguns momentos, contemplando o reflexo com uma mistura de surpresa e aceitação. O cabelo agora exibia um profundo tom preto que contrastava com sua pele.

— Isso realmente fez toda a diferença. — Murmura para si mesmo, passando a mão pelos fios escuros.

Enquanto se observa, Chifuyu percebe que essa mudança no visual também representa uma transformação interna. Ele sorri, sentindo-se mais confiante e pronto para enfrentar os desafios que o novo tempo poderia trazer.

Ao sair do banheiro, com seu terno, Chifuyu se depara com seu reflexo em um espelho de corpo inteiro. A autoaceitação brilha em seus olhos, e ele se sente pronto para viver cada momento da vida com essa nova perspectiva. O Hanemiya que o estava esperando no andar abaixo chamou:

— Vamos nos atrasar, gatinho! Desce aí!

Esperou por alguns minutos e logo foi em direção às escadas, parando no meio, encontrando um Chifuyu moreno e com uma áurea mais viva. Surpreendido, o bicolor brinca.

— Wow, desculpe senhor, mas tinha um loirinho lá em cima se arrumando, você viu ele?

Chifuyu ri, apreciando a reação de Hanemiya.

— Ele disse para mim lhe fazer companhia no lugar dele. Tem problema?

Kazutora nega, admirando o novo visual do amigo.

— Problema nenhum, gracinha. Vamos?

Os dois amigos entram no carro, Chifuyu agora com um sorriso confiante vai ao banco do motorista e Kazutora com sua habitual animação.

— Que merda, — recebe o olhar do Matsuno. — você está muito lindo. Nem parece o mesmo.

Chifuyu ri, agradecendo pelo elogio.

— Às vezes, uma mudança faz bem. Precisamos apimentar a vida de vez em quando.

Hanemiya concorda, enquanto mantém o clima leve.

𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora