"Maybe it's a blessing in disguise"
pov: Baji
Hoje eu estava na sede da Toman, em mais uma reunião, parece que ouve algum problema de alguns membros com uma gangue desconhecida. A minha divisão ficou designada pra vigiar a área em que eles foram vistos, e eu como capitão, tenho que coordenar. - nada interessante - eu e meu vice estavamos andando pela rua há procura de alguma pista.
- Kei, a gente tá' andando por horas, porque não paramos um pouco? - reclama
- Para de reclamar e continua procurando.
Continuamos por um tempo até eu parar e voltar alguns passos e parar na frente de uma clínica veterinária. Ali vi Chifuyu dentro, organizando alguns papéis - deixando quase todos caírem enquanto fazia isso - e eu ri um pouco da cena, e vi Ryusei a aproximar de mim e colocar o braço no meu ombro.
- Tá de olho no loirinho? Quer que eu chame ele para fora?
Te mato antes
- Nem pense nisso. Vamos entrar aqui, será rápido.
E eu abri a porta e entramos na clínica. Ali vi Chifuyu a seguir com a organização dos papéis - ou tentando- deixando quase todos caírem de novo, e Ryusei a aproximar-se dele sorrindo .
- Bom dia loirinho! - disse alto chamando a atenção do mesmo.
Chifuyu se assustou um pouco com ele mas logo me viu chegar.
- Baji san! - ele se aproximou de mim e me abraçou - não sabia que viria tão cedo.
- Achei que tinha ouvido sua voz e vim aqui.
Ele sorriu para mim.
- Eu vou ganhar um abraço também ou só ele?
- Ryusei, se encostar nele eu quebro seu braço de novo. - encarei sério.
Ele revirou os olhos e encarou Chifuyu. Kazutora saiu de uma sala e veio até a gente.
- Nossa, bem que eu senti cheiro de viado, oi Baji. - ele reparou em Ryusei que o agraciou com um aceno em deboche. - tira ele daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝑩𝒂𝒋𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖 ღ
Romance☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 • "𝐄́ 𝐬𝐨́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨" ☆ ͡ ݂ ⩇:⩇ ' ۫ 🪻 ࣪ 𓈒 ↬0𝟑.𝟏𝟏