( Antes de tudo eu voltei para contar como conheci o Nic.)
Clara- Filha acorda se não você vai chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.
Ai não, meu deus. É hoje, meu primeiro dia de aula no 1° ano do Ensino Medio, eu esperei tanto por aquele dia e agora ele tinha chegado.
Sophia- Ok, ok mãe já estou levantando.
Eu levanto com muita luta mas não porque estou com preguiça e sim por que estou nervosa com o que pode acontecer hoje.
Escovo meus dentes, me visto pego minhas coisas e desço, passo na cozinha e pego uma maçã, eu amo maçãs, e quando eu já estava saindo alguem pergunta.
Clara- Aonde você vai? Você nem tomou cafe da manhã.
Era minha mae.
Sophia- Mãe!!, a senhora sabe que horas são? Já estou atrasada, Tchau.
Nem dei tempo dela falar eu já estava atrasada então comecei a andar mais rápido apesar de que a escola era a três quarteirões da minha casa.
Cheguei a tempo a diretora estava um tipo de discurso, de boas vidas eu acho.Diretora- ...então sejam bem vindos alunos agora podem ir para a suas salas.
Eu vi no mural que a sala do 1° ano era a 10 então eu fui para la e quando cheguei la já estavam todos la, então eu sentei na cadeira ao lado da porta. Então o professor chegou na sal e todos se calaram.
Prof°- Bom dia turma. Eu me chamo Gustavo e sou seu professor se
Eu acho que fui a única a prestar atenção na aula os outros ficavam conversando.
Quando a aula já estava acabando eu percebi que tinha um garoto de cabelos pretos me encarando mas eu nem dei atenção, o sinal tocou eu sai da sala primeiro que todo mundo por que eu estava com muita fome mas depois me lembrei que deixei meu celular na sala então eu paro e viro e quando vou começar a andar alguem esbarra em mim e eu caio no chão.
Sophia- Ei, não olha por onde não e?
????- Desculpa, você está bem?
★★★★★ ★★★★★
Ola gente, bom esse e meu primeiro livro então espero que vocês gostem e votem. Ficou muito pequeno mas prometo que os outros cap. serão maiores. OBG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para A Vida Toda
RomanceDepois de receber uma declaração de amor de seu melhor amigo na festa de despedida dele para outro pais, Sophia ganhou uma bolsa de estudos e lá descobre que o mundo da voltas e que algumas delas nos surpreendem.