Então começamos a fazer os preparativos da decoração, convidados, e os comes e bebes. Nos decidimos que a festa seria na casa da Sara afinal o quintal dela era limpo e tinha um espaço grande.
Sara- Ei! Nós esquecemos de uma coisa!-eu acho que já sabia do que nos tínhamos esquecidos.
Sophie- E o que é?- mas mesmo assim eu perguntei.
Sara- DJ! Festa não e festa se não tiver DJ!- é. Eu sabia que era isso.
Sophie- É. Isso é verdade.-
Sara- Eu sei quem pode arrumar o DJ.- eu também sabia mas ela estava tao empolgada que eu deixei ela escolher.
Sophie- Quem?-
Sara- O Victor tem um primo que é DJ e pode vir na festa.-
Sophie- Tá. Agora vamos escolher as músicas mas eu escolho!- ela escolheu o DJ então eu vou escolher as musicas.
Sara- Tá mas eu posso escolher só uma?-
Sophie- Esta bem. Mas só uma.- eu não fazia ideia de que musica ela escolheria.
Sara- "A Thousand
Sophie- Mas é para ser uma festa de despedida alegre, e isso requer musicas alegres. E essa musica e muito melosa, romantica demais para essa festa e nada alegre.-
Sara- Por favor só essa!- eu sabia que ela não ia desistir então...
Sophie- Esta bem!- ...eu deixei.
Sara- Yes!!-
Nos passamos a tarde toda decidindo os preparativos: na lista de convidados só colocamos os amigos o que no total deu 50 pessoas.
Sara- Os convidados e o local da festa já decidimos, falta a decoração e os comes e bebes.
Sophie- Já sei nos podíamos reunir o pessoal da festa e pedir colaboração de cada um para comprarmos as coisas da decoração.
Sara- Boa ideia! Amanha mesmo a gente faz isso.- ela sempre aceitava as minhas idéias e eu também aceitava as dela.
Sophie- Agora faltam os comes e bebes.
Eu achei que isso ia demorar mas nem tanto.
Sara- Eu tenho a suluçao para metade do problema!-
Sophie- O que?- eu estava curiosa.
Sara- Eu tinha esquecido que o meu tio tem um DEP. de bebidas, talvez ele possa nos fazer um preço bem baratinho.
Sophie- É claro! Por que eu não lembrei disso antes!- eu era muito esquecida mesmo com a solução pertinho de mim e eu não vendo.
Sara- O que foi?-
Sophie- Acabei de me lembrar que a minha mae é gerente de um empresa bastante conhecida de bufê.
Sara-Nossa eu não sabia disso! Agora já esta tudo resolvido!- mas não era tao simples assim.
Sophie- Vai devagar, eu tenho que conversar com ela e ver o que ela pode fazer.
Sara- Tá. E se não der a gente arruma as bebidas com meu tio e a comida a gente da um jeito, mas fala para ela não demorar muito com a resposta, ta?- essa Sara sempre apressada.
Sophie- Ta, prometo que não vai demorar.
Depois disso passamos a tarde toda falando de filmes e musicas e eu descobri que ela também gostava das mesmas musicas que eu.
Algumas horas depois meu pai veio me buscar, e eu tive que ir por que já estava ficando tarde.
Quando cheguei em casa fui logo tomar banho e me vestir.Depois do jantar chamei minha mae para conversar.
Clara- E então filha o que foi?Sophie- E que nos estamos precisando arrumar os comes e bebes da festa de despedida do Nicolas.
Clara- Hum...e?-
Sophie- Já que você trabalha em uma empresa de bufê, você poderia nos ajudar.- eu não estava com muita esperança mas...
Clara- Entendi aonde você quer chegar.
Sophie- Então...você vai nos ajudar?
★★★★★★ ★★★★★★
Oi gente!!!
Desculpem por ter ficado tanto tempo sem atualizar, mas aqui esta. Talvez eu atualize de novo no final de semana.
Gostaram do capitulo? Sera que a mae da Sophie vai ajudar ela e a Sara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para A Vida Toda
RomanceDepois de receber uma declaração de amor de seu melhor amigo na festa de despedida dele para outro pais, Sophia ganhou uma bolsa de estudos e lá descobre que o mundo da voltas e que algumas delas nos surpreendem.