Embora?!

19 2 0
                                    

Lembra que eu falei que ia aguentar e ajudar ele? Pois é eu menti.
Naquela hora foi como se meu mundo tivesse sido revirado de cabeça para baixo e eu tivesse perdido meu chão.

Sophie- Nic por que você vai?. Eu já estava atordoada por que ele ia me deixar.

Apesar de não termos nada e sermos só amigos eu sintia que tinha uma forte conexão com ele.

Nicolas- Olha na verdade eu só vou em Outubro então faltam dois meses.

Sophie- Mesmo assim! Por que você vai?

Nicolas- É que meu pai recebeu uma oferta de emprego para o exterior. E ele aceitou.

Não podia ser, não era verdade.

Sophie- Por que você vai me deixar?

Nicolas- Não fui eu que escolhi isso, eu fui obrigado.

Nicolas- Olha se acalma, vamos fazer assim, vamos aproveitar esses meses e depois a gente ve, ta?

Eu assenti então ele passa a mao sob meu ombro e eu encosto minha cabeça no dele. E ficamos la ate o recreio acabar entao fomos para a sala e nos separamos.

Sara- Então o que ele disse? Pela sua carinha não foi coisa boa.

Sophie- Ele vai embora para outro pais daqui a dois meses.

Ela ficou espantada então eu contei tudo a ela, desde o que ele falou ate os meus argumentos de tristeza.

Sara- Eu sinto muito amiga, eu sei que vocês são melhores amigos, mas você supera e vai que vocês se encontram algum dia.

Sophie- Quem sabe.

Sara- Bom agora e a aula de biologia e eu tenho que me juntar a meu par de carteira.

Fiquei a aula toda pensando no Nic. No final eu sai da sala e fui para o patio alguns minutos depois de meia hora a Sara aparece com um grande sorriso de "tenho uma ideia!".

Sophie- O que você quer?. Digo um pouquinho ríspida.

Sara- Eu ein! Também não te conto!.

Sophie- Ta bom desculpa.

Sara- Só por que sou boa pessoa.

Sophie- Fala logo.

Sara- Ta, então já que faltam dois messe pro Nicolas ir embora eu acho que e tempo suficiente para...

É ela vai aprontar.

Sara- Planejarmos um festa surpresa de despedida!!!.

Sophie- O que?!

★★★★★                    ★★★★★

Oi gente!

Então o que acham da festa surpresa de despedida do Nicolas? Acham que ele vai gostar? Comentem.

Obg.

Um Amor Para A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora