Depois daquele dia a Sara começou a vir quase todo dia para jogar Just Dance comigo. Mas nas ferias ela só veio duas vezes por que teve que viajar, mas agora infelizmente voltamos as aulas normais, só que agora estamos no 3° bimestre com aulas mais difíceis do que as anteriores.
Hoje acordei com um pressentimento ruim de que algo nada legal vai acontecer. Mas talvez eu esteja errada, talvez seja só um pressentimento errado.
Toc,Toc,Toc.
Sophie- Bom dia Nic!. Tento parecer o mais alegre possível apesar do meu pressentimento ruim que ficou mais ainda mais forte agora.
Nicolas- Bom dia. Ele não esta nada animado.
Sophie- O que foi?. Eu pergunto já preocupada.
Nicolas- Nada. Ele diz mais concerteza esta mentindo.
Sophie- Ta bom. Vamos?
Nicolas- Vamos.
O caminho para a escola foi silencioso e na entrada da sala ele apenas me olha com um meio sorriso e vai sentar com os amigos dele. Eu vejo a Sara então vou falar com ela.
Sara- Bom dia!
Sophie- Bom dia. Digo não muito animada por causa do Nic.
Sara- O que foi amiga?.
Sophie- Nada. Eu digo, mas pelo jeito que ela me olha acho que não acreditou.
Sara- Nada? Vai me conta.
Sophie- É que o Nicolas ta muito estranho, acho que tem haver com a familia dele.
Sara- E ele já te contou porque esta assim?
Sophie- Não e eu também nao perguntei.
Sara- Você não perguntou?.
Sophie- Não! Só perguntei o que ele tem e ele disse que não e nada por isso eu não insisti.
Sara- Mas você e amiga dele, e amigo serve para consolar o outro nesses problemas.
Sophie- Ta eu vou perguntar só mais uma vez, mas agora não.
Depois da aula no recreio chamei o Nic pra conversar e com muita luta ele foi.
Sophie- Nic eu sei que esta acontecendo a alguma coisa com você e eu estou ficando preocupada.
Ele olhou para mim e depois para o chao, parecia pensar se me falava ou não. E finalmente acabou por contar.
Nicolas- Sophie eu preciso te contar uma coisa.
Sophie- Pode contar, seja la o que for eu vou te ajudar a enfrentar.
Nicolas- Eu...eu vou embora para outro país.
★★★★★ ★★★★★
Oi gente!!!
Que pena que o Nic vai embora tadinha da Sophie, sera que ela vai aguentar?
Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para A Vida Toda
RomanceDepois de receber uma declaração de amor de seu melhor amigo na festa de despedida dele para outro pais, Sophia ganhou uma bolsa de estudos e lá descobre que o mundo da voltas e que algumas delas nos surpreendem.