Sara- É! Temos tempo o bastante para planejar uma boa festa surpresa.
Sophie- É ate que a ideia não e má.
Sara- Vamos fazer assim hoje a tarde eu vou para a sua casa...
Sophie- Espera por que eu não vou para sua casa? Eu só fui la uma vez e nem vi o seu quarto.
Sara- Ta então as duas horas você vai na minha casa e nos planejamos tudo.
Sophie- Ta bom.
Eu ouço buzinas de carro entao olho para o portão e vejo que e meu pai.
Sophie- Ai! Eu esqueci que liguei pro meu pai.
Sara- Mas você não vai com o Nicolas?
Sophie- E mas hoje ele saiu mais cedo. Tchau!
Sara- Tchau!
Enquanto eu me distanciava da Sara começava a pensar no assunto da festa, era muita coisa para minha cabeça. Então eu me lembro que hoje eu acordei com um mal pressentimento e talvez seja isso, o fato de o Nicolas estar indo embora para outro país. É, meu pressentimento não estava errado.
Sophie- Oi pai.
Carlos- Oi filha. O que você tem?
Ele percebeu.
Sophie- Hum...eu fala para o senhor la em casa. Agora vamos que eu estou morrendo de fome.
Carlos- Esta bem.
Chegamos em casa e eu fui direto para a cozinha e o cheiro estava muito bom.
Sophie- Humm, o que a senhora esta cozinhado, mae?
Clara- Macarronada ao molho branco, lasanha de frango e arroz de forno.
Sophie- Meus preferidos.
Nos sentamos a mesa, e realmente estava muito bom mesmo. No final do almoço olho para meu pai e percebo que ele também esta me olhando.
Sophie- Ham, eu quero dar uma noticia.
Clara- Pela sua cara não e boa.
Sophie- É, o Nicolas vai embora do país daqui a dois meses.
Clara- Por que?
Sophie- O pai dele recebeu uma proposta de emprego para o exterior e ele aceitou.
Clara- Que pena.
Sophie- Então, como só e daqui a dois meses eu e a Sara queremos fazer uma festa de despedida para ele.
Carlos- E onde vocês vão fazer?
Sophie- Ainda não sabemos vamos ver tudo hoje. Bom então eu queria que o senhor me levasse na casa da Sara.
Carlos- Que horas?
Sophie- As duas.
Carlos- Esta bem mas vá se arrumar por que já são uma da tarde.
Sophie- Nossa! Como o tempo passou rápido.
Eu subi escolhi minha roupa e arrumei minha bolsa, depois fui banhar quando terminei já eram duas e meia. Depois de me arrumar completamente, desci e vi que faltavam quinze minutos.
Carlos- Vamos filha!
Sophie- Mas ainda são uma e quarenta e cinco.
Carlos- Eu ainda vou abastecer.
Então nos saímos, abastecemos e quando chegamos em frente a casa da Sara eram duas horas em ponto.
Carlos- Comporte-se filha. Tchau.
Sophie- Esta bem, tchau.
Quando eu bato na porta a mae da Sara atende. Ela tem os mesmos olhos verdes da Sara.
Sophie- Boa tarde tia Marta.
Marta- Boa tarde Sophie, entra.
Enquanto eu entro percebo que a decoração da sala- que e o único comodo da casa da Sara que eu já fui- nao mudou, é uma cor creme muito clara.
Marta- Sobe Sophie, a Sara esta la em cima.
Eu subo e bato na porta com adesivos de borboletas. Alguem grita "pode entrar", enquanto eu entro vislumbrou a decoração do quarto, um lilas com branco e adesivos de borboletas- os mesmos da porta-colados pelas paredes.
Eu não gosto muito de decorar meu quarto com borboletas, coraçoesinhos e essas coisas. Meu quarto é cor de avelã, e tem uns adesivos também mas são acordes de música. Tem varias prateleiras de livros, CDs, e filmes espalhadas pelas paredes, uma mesa com meu not,uma caixa de som e meus gibis. Minha cama de casal e uma poltrona. E uma estante com meu X Box e os jogos. E minha TV.
Enquanto o quarto da Sara e lilas com branco- como já disse-tem uma cama de casal com muitos ursos de pelúcia, uma estante com uma TV e alguns livros, uma mesa com um not e alguns gibis. E uma poltrona.
Concluindo, ela tem quase as mesmas coisas que eu. Só não tem o X Box e a caixa de som.
Sara- Oi! Eu nem te vi ai.
Sophie- E que eu estava observando seu quarto.
Sara- Não e tao legal quanto o seu mas da para sobreviver.
Isso eu tenho que concordar com ela, só não vou falar por que ela pode entender mal.
Sara- Então vamos começar os preparativos?
★★★★★★ ★★★★★★
Oi gente!!!
Gostaram desse capitulo? Espero que sim.
Se gostaram comentem! Ou votem! :)
Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para A Vida Toda
RomanceDepois de receber uma declaração de amor de seu melhor amigo na festa de despedida dele para outro pais, Sophia ganhou uma bolsa de estudos e lá descobre que o mundo da voltas e que algumas delas nos surpreendem.