2° do E. M.

40 3 1
                                    

(Bem agora voltamos a época atual noAno do Ensino Médio)

Bem, agora estou no 2° ano do Ensino Médio e ano que vem é o terceiro e depois eu vou para a faculdade. Aaaa!!! Eu nem acredito que estou tao perto de faculdade. Eu não sei o que vou cursar mas já tenho uma ideia de onde vai ser.

Eu levanto tomo um banho rápido, visto minha blusa regata de Londres da sorte- eu sei que e muita bobagem mas sou eu- . Passo apenas um batom.
Desço, passo na cozinha e pego uma maça, eu amo maçãs, do tchau a meu pai e minha mae e vou a escola mas antes passo na casa do Nic, há dois meses atras eu descobri que ele morava na rua a frente da minha.

Toc, Toc, Toc.

Quando paro de bater alguem atende a porta.

Sophie- Bom dia Nic.

Nicolas- Bom dia. Vamos?

Sophie- Vamos.

Nos fomos em direção a escola e quando chegamos la a diretora estava fazendo seu discurso de sempre. Então vou no mural e vejo que minha sala não mudou.10.

Sophie- Ei Nic, a nossa sala e a mesma.

Nicolas- Ainda bem.

Sophie- A diretora já acabou vamos?

Nicolas- Vamos.

Nos fomos para a sala junto com os demais alunos. Quando chegamos la cada um foi para perto dos amigos. Eu fui falar com a Sara, mas antes disso eu olhei novamente para o Nic e percebi que ao lado dele tinha um garota que estava praticamente pulando em cima dele. Aquela cena me deu uma raiva que eu fiquei vermelho há por que a Sara perguntou o que eu tinha para estar tao vermelha.

Sara- Ei o que você tem?

Sophie- Nada!. Eu disse sem nem ao menos olhar para ela. Então ela olha na mesma direção que eu e percebe por que estou daquele jeito.

Sara- Haaa...agora sei por que você esta assim.

Sophie- Por que?. Eu perguntei confusa.

Sara- Você esta com ciúmes!

★★★★★★ ★★★★★★

Oi gente!!!

Gostaram? Sera que a Sophie ta mesmo com ciumes? Mas eles são so "amigos" não e? Pra que ter ciumes.

Obg.

Um Amor Para A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora