Voce é a primera garota...

33 3 1
                                    

Ele continua com uma expressão surpresa no rosto mas não fala nada.

Sophie- Ein Nicolas? O que foi?

Nicolas- Bom, 1° que você e a primeira garota que eu conheço que gosta de filmes de terror e de jogar video game...- nossa a 1°!-...e 2° eu gosto de fazer as mesmas coisas que você só tira a parte de ler e as series policiais, então temos alguma coisa em comum.

Sophie- O que? Você não gosta de assistir CSI ou Criminal Minds?

Nicolas- Não! E a maior besteira.

Sophie- Pois eu não acho.

Sophie- Mas então, o que você gosta de fazer?

Nicolas- Bom como você sabe gosto de ouvir musica, assistir filmes de terror, viajar, jogar video game. Mas também gosto de jogar futebol e de estudar.

Sophie- Não!.

Nicolas- O que?

Sophie- Sabe eu sempre te achei com cara de que não liga para os estudos e só vai para a escola po que e obrigado.

Nicolas- Pois achou errado mocinha, por que eu sou um excelente aluna.

Sophie- Quero só ver. Falei baixinho pra mim mas acho que não foi o suficiente.

Nicolas- O que você disse?

Sophie- Nada. Eu me segurei para não soltar um risinho.

Sophie- Ha, ja chegamos. Obrigado por ter me trago em casa.

Nicolas- Ei, não vai me convidar para entrar? Sabe estou sem nada para fazer.

Sophie- Sabe eu estou achando você muito folgado, sabia?.

Nicolas- Pois eu não acho, pensa só se nos somos amigos....espera ai nos somos amigos?.

Sophie- Digamos que sim, mas não intimos.

Nicolas- Tá, mais se nos somos amigos faz sentido os pais saberem o tipo de amigos que os filhos tem, Nao é?. Ele diz fazendo um sorrisinho malicioso.

Sophie- Tá, eu vou te dar uma chance em.

Nicolas- Prometo que não vou desperdiçar ela.

E então nos entramos e a primeira coisa que eu vi- apesar de que já estava esperando- foi um pai- o meu- com cara de confuso concerteza pelo fato de eu entrar sozinha em casa com um garoto que ele não conhece.

Sophie- Ham. Antes que eu pudesse falar alguma coisa o ser que eu duvido ser racional falou.

Nicolas- Bom dia Sr. e Sra. Alencar.

Ate que ele e educado.

Clara- Bom dia, mas por favor não me chame de senhora, eu me chamo Clara e esse e meu marido Carlos.

Meu pai olhou para o Nicolas de uma forma que eu achei que ele ia pular em cima dele e botar ele para fora. Mas não.

Carlos- Bom dia meu jovem. Ele disse se levantando do sofá.

Nicolas- Eu sou o Nicolas, Nicolas Drumond.

Clara- Seu sobrenome e muito bonito combina com o da minha filha.

O Nicolas olhou para mim sorrindo e eu fique vermelha concertaza. Mae por que você falou isso.

Nicolas- Obrigado, bom eu tenho que ir só vim acompanhar a Sophie.

Clara- Por que você não fica para o almoço?.

Sophie- Não! Quer dizer e por que o Nicolas tem algumas coisas para fazer, não e Nicolas?

Nicolas- Na verdade não, e eu adoraria ficar para almoçar.

Carlos- Então vamos que eu estou morrendo de fome.

Meus pais foram na frente e o Nicolas e eu fomos atras, ele com aquele sorrisinho vitorioso.

###### ###### #######

Depois do almoço meu pai ficou conversando sobre o trabalho do pai do Nicolas e de vez em quando minha mae se intromentia perguntando da mae do Nicolas. Mas infelizmente o Nicolas teve que ir embora- que pena!- e eu foi acompanha- lo ate a porta.

Nicolas- Então agora nos somos amigos?.

Por que ele estava fazendo aquela pergunta? Ai tem coisa.

Sophia- Esta bem nos podemos ser amigos mas vê se não me faz cair no chão de novo.

Nicolas- Então olha pra trás antes de começar andar. Ele disse sorrindo e depois foi embora.

★★★★★ ★★★★★


Um Amor Para A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora