Você ?

41 3 2
                                    


Quando eu abro meus olhos percebo que quem me derrubou foi o menino que estava me encarando dentro da sala.

????- Ei você esta está bem?

Claro que não você acabou de me derrubar no chao!. Pensei.

Sophie- Sim eu estou bem.

????- Vem me dá a sua mao. Ele me estende a mao e eu pego mas então eu me desequilibro e caio de novo só que dessa vez o menino, que alias eu não sei o nome,me segurou. Uau!!! Agora que eu vim perceber que ele tem olhos castanho escuros muito lindos. Não espera eu não falei isso!

Sophie- Obrigado. Digo me limpando.

????- Ei, você aceita lanchar comigo?.

É claro que eu aceito você e um gato! Calma Sophie, calma.

Sophie- Claro, vamos.

????- Há e a proposito eu me chamo Nicolas Drumund.

Que nome lindo. Fica quieta Sophie!

Sophie- E o meu é Sophie, Sophie Alencar.

Nos chegamos no refeitório e fomos nos sentar em uma mesa onde estavam sentados um menino loiro dos olhos castanhos e uma menina ruiva dos olhos verdes.

Nicolas- Oi pessoal! Essa aqui é a Sophie.

Nicolas- Sophie esses aqui são o Vitor e a Sara.

Vitor e Sara- Oi.

Sophia- Oi.

Sara- Vem Sophie senta aqui comigo. Ela disse batendo de leve no banco do refeitório.

Vitor- E eu? Não posso sentar com você?. Ele disse fazendo cara de cachorrinho abandonado.

Sara- Claro meu amor, vem. Ele se sentou perto dela e de um beijo nela.

Sophie- Vocês são namorados?

Victor- Sim. E se possível vamos nos casar também não e?.

Sara- É clara meu príncipe. Ela disse e deu um selinho nele.

##### ####### ########

Depois que a aula acabou eu me despedi da Sara e do Vitor, eles ate que fazem um casal bonito. Quando eu já estava no portão alguem me grita.

????- Sophie!!!

Nicolas.

Sophie- Oi?

Nicolas- Então eu queria saber se você quer que eu te deixe em casa?

Sophie- Não eu não quero te incomodar.

Nicolas- Não vai incomodar não, vem eu te levo em casa.

Eu nao tive escolha, ele pegou minha mao e saiu literalmente me arrastando ate o carro dele.
Ele abriu a porta para mim eu entrei e depois ele entrou tambem.

Nicolas- Então aonde você mora?

Em uma casa. Dãh!!

Sophie- Na rua Don Juan numero 432.

Nicolas- Ta bom. Ele sorriu, que sorriso lindo CALA BOCA SOPHIE!!, e depois começou a dirigir.

Nicolas- Então...o que você gosta mais de fazer?

Sophie- Ler, ouvir musica, viajar, jogar vídeo game, assistir filmes de terror e series policiais.

Nicolas- Nossa!!. Ele disse surpreso, só não sei porque.

Sophie- O que foi?. Perguntei confusa.

★★★★★ ★★★★★

Oi gente!!!

Esse cap. veio maior( um pouquinho ) que o outro. Gostaram?
Pq sera que o Nicolas ficou tao surpreso? Afinal nos meninas também assistimos filmes de terror e jogamos video game - pelo menos eu.

Um Amor Para A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora