Ajuda ou Nao?

6 3 0
                                    

Sophie- Mae, você vai nos ajudar ou não?- eu tinha um pingo de esperança que ela podes se nos ajudar mas também sabia que as chanches dela não poder nos ajudar eram grandes.

Clara- Acho que vou poder ajudar vocês.- ainda bem.

Sohie- Obrigado mae! A senhora não sabe o quanto isso e importante para nos!- eu estava muito feliz porque a festa ia se realizar.

Clara- Espera, se a quantidade de pessoas for mais que 80 vocês vão ter que pagar uma pequena quantia, mas se for menos vai sair de graça para vocês.- estava ficando cada vez melhor.

Sophie- Ainda bem porque são apenas 50 pessoas.-

Clara- E que dia vai ser a festa?-

Sophie- Ele vai embora no dia 10 de Outubro então a festa vai ser no dia 9 as 08:00.-

Clara- Então vou mandar entregar as 06:00, esta bem?-

Sophie- Esta ótimo, obrigado de novo mae.-
Clara- De nada filha- eu concerteza tinha a melhor mae do mundo.

No outro dia cheguei cedo na escola e a Sara também como se estevesse pensando a mesma coisa que eu.

Sara- E então Sophie? Como foi?- ela estava tao empolgada...

Sophie- Minha mae falou que o mais barato é $1,000.- ...que eu resolvi fazer uma pegadinha com ela.

Sara- O que?! É muito caro onde vamos arranjar $1,000?- enquanto ela se desesperava eu ficava parada rindo bem baixinho.

Sara- E agora o que nos...perai você ta me enganando não é?!- eu acenei que sim com a cabeça e comecei a rir alto.

Sara- Agora você vai ver- quando ela disse isso eu sai correndo e ela atras de mim.

Nos corremos ate a porta da sala, e paramos tomando folego.

Sara- Sophie agora me conta a verdade!- ela ficava engraçada com raiva.

Sophie- Ta, a minha mae disse que acima de 80 pessoas tinha que pagar então com somos 50...vai sair de graça!- ela começou a pular de alegria e todo mundo que passava olhava para ela como se fosse louca.

Então eu entrei e deixei ela la sozinha e alguns minutos depois ela veio com cara de brava.

Sara- A senhorita pode me explicar por que me deixou la sozinha?- ela realmente estava engraçada.

Sophie- Posso sim.- eu não conseguia para de rir.

Sara- E o que esta esperando?-

Sophie- E que você tava parecendo uma doida e todo mundo olhava para você e para mim e parecia que eu também era doida.

Sara- Ta sei.-

Depois da aula nos fomos atras das pessoas que estavam na lista, para avisa-las do dia e pedir a contribuição delas.

Sara-E então quanto você conseguiu?-

Sophie- Acho que o mesmo que você, $125.- era o que se conseguia com vinte e cinco pessoas.

Sara- É, também consegui $125.-

Sophie- Então no total...é $250!- podia dar certo.

Sara- Eu acho que dá, se não der a gente pede desconto.-

Sophie- Esta bem.- agora só faltava comprar as coisas para decoração.

Sara- Então hoje as 14:00 eu vou na sua casa e nos vamos comprar tudo.

Sophie- Está bem e não se atrasa.

As duas em ponto a Sara apareceu em casa e nos saímos a procura de balões, uma faixa de adeus, pratos, colheres, copos. Como eram poucas coisas sobrou muito dinheiro entao eu juntei com o que eu tinha e com o que a Sara tinha nos conseguimos fazer varias copias de uma foto do Nic e colocamos uma frase, para de destribuir na festa como lembrança.

E fizemos uma foto com todo mundo e uma frase para darmos ao Nic de presente.

★★★★★★ ★★★★★★

Oi gente!!!

Gostaram? Espero que sim. Esta aqui o capitulo do final de semana, agora o próximo pro meio da semana.

Obg.

Um Amor Para A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora