Agora é so manter segredo

14 3 0
                                    

Já tinham se passado quase dois meses, já estávamos no dia 7 de outubro e eu estava muito nervosa porque eu queria e não queria que a festa chegasse.

Queria que chegasse para ver se o Nic ia gostar e para parar de manter segredo, afinal eu não sou nada boa em manter segredo.
E queria que não chegasse porque eu sabia que depois da festa ele ia embora, e eu provavelmente nunca mais ia vê-lo.

##########                      ##########

Eu estava no portão da escola quase indo embora, já que tinham nos liberado mais cedo, quando alguem cutuca meu ombro esquerdo então eu viro na mesma direção e não vejo ninguém e quando me viro para frente levo um susto enorme.

Sara estava fazendo uma careta que eu acho que era para ser assustadora, mas ficou mais para bizarra e engraçada.

Sophie- O que você ta tentando fazer? Porque se era me dar um susto não conseguiu- quando eu falei isso ela parou de fazer a careta e começou a fazer um movimento esquisito com a boca.

Ela passou quinze minutos fazendo isso, esse tempo deu de mandar uma mensagem para minha mae dizendo que eu fui liberada mais cedo e que ia ficar um tempo na casa da Sara, e deu tempo dela responder dizendo que sim mas não era para demorar.

Quando ela parou se virou para mim com uma cara de brava.

Sophie- O que você estava fazendo?- apesar de que eu já tinha ideia.

Sara- Era para assustar você mas como você não se assustou eu comecei uma fazer massagem facial por que fazer aquela careta da trabalho e isso pode custar minha beleza jovial!- Ai ai.

Sophie- É você concerteza não e nada convencida né?-

Sara- Obrigada! Mas então ta difícil manter segredo?- e ela ainda pergunta.

Sophie- Difícil?! Ta impossível! Toda vez que eu vou conversar com ele, da uma uma vontade insuportável de falar tudo e para ajudar ele só toca em assuntos que tem a ver com festas, aniversários, surpresas e amigos. Isso é familiar para você?!- nossa! Eu tava precisando mesma colocar tudo isso para fora, e difícil manter segredo.

Sara- Nossa! Você falou tao rápido como se isso estivesse literalmente intalado na sua garganta.- como você adivinhou?

########                         ##########

Faltava um dia para acontecer a festa mais esperada e também a despedida mais triste
da minha vida, e eu estava super nervosa. O que sera que me esperava aquele dia?

★★★★★★                      ★★★★★★

Oi gente!!!

Gostaram? Desculpem por não ter atualizado na data que eu disse. Minha net ta muito lenta.

Miiiiiiilllllll Desculpas!!!

Mas aqui esta espero que esteja bom e que vcs gostem.

Obg.

Um Amor Para A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora