A visão, o delírio de imaginar Johnny Lawrence e o seu grupo sendo mortos por várias facadas não parava de aparecer na sua cabeça. Cego pelas grossas lágrimas que escorria pelo seu rosto enquanto tentava subir a escada que parecia interminável, a cada passo que dava sentia como se uma adaga perfura-se suas costelas. Chegou a porta de sua casa e agradeceu muito por sua mãe não estar lá, não queria que ela o visse assim. Daniel limpou as lágrimas e caminhou até o banheiro que não era muito grande. Parou em frente a pia e cuspiu sangue. Ele ergueu a cabeça para se olhar no espelho, seu lábio inferior estava um pouco inchado, seu rosto vermelho, os olhos inchados de chorar e inclusive seu olho esquerdo estava roxo. Novamente se desmanchou em lágrimas, ao se encarar no espelho logo a sua imagem ficou embaçada. A verdade é que Daniel Larusso era um verdadeiro chorão mas não gostava de admitir isso. Se encolheu no canto perto da porta do banheiro soluçando."Isso é tão injusto...o que há de errado com a minha aparência?"
Pensou ele ao se lembrar de Dutch sussurrando no seu ouvido enquanto o enforcava e murmurava palavras sobre sua aparência que não conseguia nem pensar nelas sem sentir dor no peito.
Daniel não era do tipo medroso, mas era um tanto inseguro, embora não demonstrava isso á ninguém, sempre engolia o choro e deixava seu orgulho agir. Fazia apenas duas semanas que saiu de Nova Jersey e já arrumara problemas, tudo por conta do ciúmes cego de Johnny de Ali com o Daniel Larusso.
[...]
Após alguns minutos ele parara de chorar, estava apenas largado no chão do banheiro encarando o piso. Sua vida na antiga casa não era boa, mas quando se mudou tudo isso piorou, duas semanas de pura tortura. Logo nos primeiros dois dias arrumara briga na praia com o loiro Lawrence, por causa de uma garota, na visão do moreno, ele só queria devolver o rádio. No final de semana, Johnny e seu bando o derrubaram de um morro, todos de motocicletas, enquanto ele de bicicleta. E horas antes, Daniel esbarrou em Dutch e os Cobra Kai.
Estava cansado disso, teve sorte de sua mãe estar sempre ocupada trabalhando e não encontrar seu filho daquele estado.
Daniel levantou-se devagar do chão, soltando grunhidos de dor e se pôs de pé, caminhando até o seu quarto que era na verdade bem pequeno. Tinha uma cômoda e revistas em cima e apenas uma cama velha. Daniel se deitou e ficou encolhido pensando em como iria para escola nesse estado no dia seguinte.
[...]
Amanheceu, o garoto acordara cedo para não esbarrar com a mãe. Era o começo da segunda semana de aula dele na Califórnia. Ele decidiu vestir uma camisa de manga longa azul escuro com capuz e uma calça preta, e antes de sair fez o máximo para não se olhar no espelho. Pegou a mochila e saiu em rumo a escola.
Pelo menos tinha alguns amigos como, Freddy e Ali Mills, a ex namorada do loiro Lawrence, ela era muito linda e foi uma das únicas pessoas a serem receptivas com ele. Na entrada da escola West Valley Freddy apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Karatê Kid - Lawrusso
ФанфикOnde Daniel Larusso tem inseguranças sobre sua aparência, mas não é medroso. Tinha ódio de Johnny Lawrence, até quando algumas coisas começaram a mudar dentro de si. Seu maior trauma é desencadeado por Dutch, e Daniel não tem coragem de falar os ab...