sete

1.9K 161 445
                                    

~ "Estou guardando, mas os sinais do meu corpo entrega tudo" ~

"Okay acho que vou infartar"

Daniel tinha recebido notícias, notícias consideradas péssimas, pelo menos para ele sim. Já lhe bastava o choque de ser convidado por Johnny Lawrence para uma festa de gente fina e esnobe e quando chega em casa ele recebe outro susto, isso já não deveria virar costume?

Sua mãe estava namorando, e ele até poderia desejar a sua mãe felicidades. Tanta pessoas no mundo e justo seu professor de história. Daniel ficara tão perplexo, que não conseguiu dizer nem uma palavra sobre isso. A mente de Daniel começara a ficar dramática e imaginar situações que o deixava pertubado.

E se disserem que ele estava ganhando boas notas por conta de favoritismo? Daniel estremeceu só de pensar. E se o professor disser a sua mãe que ele é um aluno respondão, quando se trata de história e do próprio professor? Daniel até considerou a loucura de existir uma nuvem só para si, e a sua nuvem chovia azar na sua cabeça.

Mas pelo menos isso manteve sua mente ocupada o resto do dia inteiro, e não pensou uma vez se quer nas memórias ruins. E esqueceu um pouco da culpa que ele sentia por não conseguir falar a verdade.

Passou o resto da tarde ouvindo músicas no rádio que pelo visto, o novo namorado de sua mãe o presenteara. De fato suas previsões estavam certas, o professor disse as suas notas ruins na matéria para Lucille, então ficou estudando história dentro do seu quarto, sendo obrigado a terminar as atividades atrasadas na mesma tarde. Deu graças aos céus quando terminou, e saiu do quarto aliviado. Deu de cara com o professor Madariaga, se isso era nome.
Daniel revirou os olhos discretamente, o professor que tinha uma cara de nojo, um jeito delicado, e nariz empinado bebericou da bebida no copo em suas mãos. O professor o olhou com desdém, e Daniel apenas o ignorou e saiu do local com uma vozinha na sua mente que desejava educadamente que o querido Prof. Gregório Madariaga se engasgasse com sua elegante bebida.

[...]

O crepúsculo estava se manifestando, o céu estava deixando de ser um azul celeste para um azul-marinho. O Sr. Myagi já estava no dojô quando ele chegou, costumado a andar a pé, não achava tão longe. O seu mentor estava em cima do deck no lago de carpas de olhos fechados parecendo muito concentrado por isso Daniel chegou silenciosamente. Myagi tinha os braços abertos como se fosse voar e se equilibrava no deck com apenas um de seus pés o outro estava ocupado curvado como se fosse a qualquer momento golpear o ar.

Daniel curioso, tentou se aproximar um pouco mais, pisando cegamente no gramado pois estava escurecendo. Daniel desatento não vira que se aproximaram demais, tropeçou em uma pedra que rodeava o lago e caiu na água gelada. Sr. Myagi não pareceu se assustar tanto, mas estava um pouco surpreso, e logo depois começara a rir quando Daniel emergiu da água tirando o cabelo molhado que tapava seu rosto.

Daniel ao tropeços sentindo um frio cortante passar pelo seu corpo, procurou sair do lago o mais rápido que pôde e se sentou no gramado bem na margem, abraçando seu corpo.

- Daniel-san,...você se molhou! - disse Myagi ofegante.

- Eu não queria atrapalhar - Explicou o moreno tremendo de frio.

- Desliguei as luzes, vamos Daniel-san se aqueça - Sr. Myagi o chamou para dentro.

Daniel subiu a escadinha de madeira logo atrás de Myagi que abriu a porta de correr, os dois adentraram. O seu mentor tirou alguns lençóis de dentro de um baú que se encontrava no canto e entregou ao seu aluno. Daniel agradeceu e se enrolou nos lençóis.

The Karatê Kid - Lawrusso Onde histórias criam vida. Descubra agora