The end

1.4K 88 168
                                    

Seven years later

Johnny estava deitado na sua cama de barriga para cima pensando em como o tempo passava tão rápido. E em como ele tinha saudade do cheiro de Daniel LaRusso ali do seu lado, em como tinha saudades do seu sorriso brilhante e do seu olhar fofo. Daniel e Johnny namoraram por cinco anos quando finalmente Johnny o pediria em casamento tudo aquilo desabou. Johnny se culpava tanto, e tudo por causa de um mal entendido, uma traição planejada, por uma amiga da família e pelo Sid o padrasto de Johnny. Foi quando sua mãe morreu, ele bebera tanto que não sabia o que estava fazendo e assim caiu fácil na armadilha do seu padrasto. Já ia fazer dois anos desde quando eles terminaram e também que Johnny passou a morar sozinho. E aquilo tudo era passado agora. Mas ele ainda se lembrava das vezes que Daniel ficara doente e ele parecia uma criança chorona, foi com ele que Johnny aprendeu a falar "Eu te amo". Mas depois disso com o orgulho de ambos os lados eles juraram não se amar mais.

O loiro quase pegara no sono quando alguém bateu na porta.

— Johnny Lawrence, abre essa porta já! — gritou Beatriz do outro lado.

— Já tô indo...pé no saco — resmungou.

Johnny morava em um apartamento, não era de luxo mas tinha uma certa qualidade.

— Meu Deus, já estou horas te chamando homem — disse Beah entrando assim que Johnny abriu a porta.

Ela estava com algumas sacolas nas mãos.

— O que é isso?

— Você esqueceu de comprar, panaca. Se eu não lembrar você morre de fome mas não vai ao supermercado, virou antisocial foi?

— Tanto faz — respondeu Johnny.

— Vê se você não se atrasa pra trabalhar amanhã — Beatriz saiu e bateu a porta.

Johnny e Beatriz trabalhavam juntos em uma loja de CDs. O telefone tocou em cima da mesa, ele se virou. Johnny se dirigiu até a mesa e atendeu.

Alô? disse uma voz feminina do outro lado da linha — Johnny Lawrence?

— Sou eu.

Estou ligando do hospital, um paciente me diz que você é um parente disse a moça.

— Parente? — indagou Johnny confuso olhando os cantos do apartamento.

Isso. Hum...é Daniel LaRusso.

Ao ouvir aquilo Johnny sentiu como se o chão tivesse desabado ou um tijolo caira no seu estômago.

— O que? Mas o que ele tem? — perguntou em desespero o loiro. Ele se endireitou preocupado.

Não será possível falar por aqui senhor, espero ver o senhor no hospital Andovier na rua sete para podermos falar isso de forma certa. Espero vê-lo aqui logo Sr. Lawrence.

Quando a mulher desligou, Johnny ficou alguns segundos encarando o chão digerindo a notícia. Seu coração estava vibrando. Se era o Hospital Andovier então era um caso sério. Johnny sem falar nem uma palavra abriu o armário e tirou uma jaqueta de couro e o seu capacete. Saiu vestindo a jaqueta desajeitado. Ele saiu correndo pelo corredor do prédio quando esbarrou em Beatriz no caminho.

The Karatê Kid - Lawrusso Onde histórias criam vida. Descubra agora