- Flashback -
Daniel estava irritado, e não imaginava que ia existir uma pessoa que tanto abominava, Dutch. Voltando para casa, ainda se sentindo culpado por deixar sua amiga Ali Mills na festa estava bem perto de virar a rua á esquerda para chegar, quando ouviu um barulho de motos se aproximando.
"Merda" Daniel pensou que fosse o Cobra Kai, quando se virou tinha apenas uma moto que reconhecia, e era da pessoa que sentia mais raiva no momento. As outras duas motos eram pretas, e tinham dois homens que não conhecia.
Daniel virou ás costas antes deles pararem e seguiu seu caminho ignorando a voz de Dutch o chamar "Magricela" "Responde, Larusso". Eles pararam as motos, o moreno sentiu uma mão tocar em seu ombro e ele pegou a mão e tirou grosseiramente, girou os calcanhares ficando de frente para Dutch.
— O que você quer?
— Calma aí — disse Dutch em um tom provocativo.
Dutch segurou o queixo e Daniel e apertou suas bochechas, o moreno tirou a mão, e quando ia recomeçar a andar sentiu dois grandes braços segurar cada lado seu, Daniel tentou se desvencilhar mas foi em vão. Dutch que estava á sua frente riu. Daniel concentrado na sua raiva deu um chute com o pé livre acertando o rosto do garoto. Dutch ergueu o olhar furioso para Daniel. Moreno sentiu ser arrastado para um canto e Dutch seguindo-os.
— Se você falar pra alguém, eu juro que nunca mais vai estar com o corpo limpo.
Dutch começara a beijar o pescoço de Daniel á força, e começou a descer pelo ombro. Daniel sufocava um grito na garganta, e uma lágrima singela escorreu pela sua bochecha. Dutch segurou novamente seu queixo e o beijou. Os dois homens apertava seus pulsos com força. A mão de Dutch descia sem hesitar as costas do moreno, até passar por baixo da calça. Fora longos e torturantes minutos. Quando alguém passara de moto velozmente, tirando a atenção dos quatro ali.
Daniel agradeceu aos céus por isso, pois fizera Dutch parar. Mas Daniel não sairia "ileso" como o garoto branquelo falara e não esperou para desferir um soco no estômago do moreno. Daniel já estava com os lábios inchados quando se deu conta que o garoto na sua frente já tinha acertado cada centímetro de seu corpo, Dutch desferiu cada golpe sem parar. Os dois homens soltaram Daniel que se desequilibrou no chão. O moreno que soluçava no chão, e já não estava recordando direito, ouviu-se uma gargalhada penetrante. Apenas viu Dutch pagar os dois homens e saírem deixando-o jogado. Depois de vários minutos tentando arranjar forças para levantar, onde seu corpo doía a cada centímetro e Daniel soluçava, e não acreditara que aquilo realmente aconteceu.
Depois de um milagre, Daniel se pôs de pé, e andou por mais uma rua cambaleando, e caindo umas duas vezes no meio do caminho, sua visão estava turva. Estava quase chegando, mas estava tão afetado que não ouviu o barulho de moto atrás de si. Daniel com o susto, caiu no chão, e ouviu um grande baque da moto caindo no chão. Ouviu uma voz familiar chamar, quando sentiu mãos tocando seu corpo dolorido e o virando de barriga para cima. Sua visão turva de tanto chorar, viu uma silhueta de alguém que chamava o seu nome, e depois o pegou no colo. "Preciso saber onde você mora" Daniel conseguira entender essas palavras e apontou para a porteira logo ao lado deles. Daniel apertou os olhos e reconhece aquele belo rosto e a cabeleira loura.
- Fim Flashback -
Daniel lembrava daquele dia enquanto caminhava debaixo da chuva fina, Sr. Myagi disse que poderia deixá-lo em casa, mas Daniel disse que precisava pensar. Por incrível que pareça aquelas lembranças doíam muito mas agora o que estava doendo mais era a sensação de culpa. Johnny foi procurar quem tivera feito aquilo, e mesmo assim fora ingrato. Aquilo estava doendo dentro de si, Daniel achou que deveria contar para o loiro e mesmo assim não dissera. Daniel tampouco iria esquecer o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Karatê Kid - Lawrusso
FanfictionOnde Daniel Larusso tem inseguranças sobre sua aparência, mas não é medroso. Tinha ódio de Johnny Lawrence, até quando algumas coisas começaram a mudar dentro de si. Seu maior trauma é desencadeado por Dutch, e Daniel não tem coragem de falar os ab...