Daniel sentia como se tivesse engolido um tijolo que caira no seu estômago. Depois da noite em que Johnny ficara doente, se passou três dias, e o loiro não apareceu na escola por dois dias, e no terceiro dia ele realmente fingiu como se nada tivesse acontecido, como se o beijo fosse algo irrelevante. Daniel já estava muito melhor nos treinos com o Sr.Myagi. nos último dias Daniel estava se sentindo exausto e nauseado de tanto ouvir o Professor Madariaga. Já bastava de ouvi-lo na escola, e agora na sua casa, o moreno desejou que ele se explodisse qualquer hora. Aliás, acontecera algo que o moreno que achasse muito engraçado e prazeroso, fora bem estranho. No quarto dia quando bateu á hora do interva-lo, Dutch finalmente deu ás caras. Ele estava acabado com vários inchaços e hematomas espalhados pelo corpo. Dutch quase matou Daniel do coração quando viera falar com ele perto do vestiário.
— D-desculpe, p-por tudo Daniel d-desculpe — balbuciou ele de repente. Dutch fez uma pausa e espiou por cima de seu ombro apreensivo ( Johnny o encarava ameaçadoramente) O loiro que estava no canto ás costas de Daniel, fez um gesto com as sobrancelhas e Dutch entendeu o recado, porém Daniel nem imaginava. Ele mesmo estava chocado, e nem conseguia acreditar.
— O-o quê?
— Eu sou horrível, e não mereço seu perdão... — Dutch se ajoelhou e Daniel estava paralisado — Eu...eu estou indo do embora.
Dutch passou por Daniel nervoso e ao mesmo tempo amargurado dando longas e exageradas reverências. O moreno continuou no mesmo mesmo lugar olhando fixamente para onde Dutch ajoelhara. Ele saiu do transe quando um loiro que não poderia confudir, brotou de repente na sua frente, com um sorriso satisfeito no rosto. Daniel piscou várias vezes para voltar á realidade.
— Ih, todo mundo enlouqueceu — disse ele observando Daniel.
— Anh? Ah...eu não enlouqueci — respondeu Daniel impaciente — O que aconteceu com ele? - indagou.
Foram informações demais para sua cabeça; Dutch some e aparece quase sendo a causa de um acesso de pânico dele, e ainda aparece arrebentado. Daniel ficou com a imagem horrível do garoto, ele estava com o nariz meio torto e roxo, seu olho esquerdo inchado assim como sua boca, várias feridas pelo rosto e hematomas horrendos pelo corpo.
— Parece que ele caiu de moto — respondeu Johnny e Daniel ficou levemente surpreso no seu tom displicente e um pouco sarcástico. — Ou sei lá, uma carreta atropelou ele.
Daniel viu que ele aparentava ter melhorado desde o dia da chuva. Mesmo incomodado do fato de que o loiro estava evitando a conversa sobre o beijo. De repente eles trocaram olhares e nem mesmo pareciam notar que o sinal tocara e o corredor estava quase vazio. Johnny estava com uma expressão aflita e frustrada agora. De repente Lawrence puxa o moreno para perto de si fechando o espaço entre eles. Johnny abraçou a cintura de Daniel, que sentiu que seu coração sairia pela boca. Daniel estava com os olhos arregalados de tamanha surpresa. Entrementes, Johnny se sentia tão mal, e sempre quando via os fracos hematomas de Daniel, sentia seu sangue ferver.
—'Tá isso eu não esperava... — murmurou Daniel.
— Deveria tomar mais cuidado — disse Johnny com o semblante inexpressivo — Melhor eu ir...
Johnny saiu com um sorrisinho de canto e virou as costas.
"O que ele quis dizer com isso?" Pensou Daniel.
Mas logo Daniel se deu conta e bufou olhou no reflexo do vidro da janela da sala ao lado e tinha um papel grudado em suas costas. Demorou um pouco para acalnçar e apanhar o papel.
Estava escrito:
"Eu sou um bunda mole"
Daniel revirou os olhos se sentindo bobo por achar que o loiro demonstraria um ato de carinho como um abraço tão de repente, e logo com ele. E riu negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Karatê Kid - Lawrusso
FanficOnde Daniel Larusso tem inseguranças sobre sua aparência, mas não é medroso. Tinha ódio de Johnny Lawrence, até quando algumas coisas começaram a mudar dentro de si. Seu maior trauma é desencadeado por Dutch, e Daniel não tem coragem de falar os ab...