•Anton•Eu ainda estava pensativa vivendo aquele momento várias vezes na minha cabeça que esqueci completamente dos meus irmãos, decidi voltar para festa a tempo da dança, a "dança com um cavalheiro" foi ideia do Evan dizendo que eu tinha que escolher um cavalheiro (que obviamente era um dos meus irmãos, nunca deixariam outro homem encostar em mim) dançar uma valsa comigo. Todos fizeram um círculo há minha volta e meus irmãos estavam parados em fila aguardando que escolhesse um deles para dançar comigo, menos Seth não achei ele em lugar algum até que me veio um estalo "você fez sua escolha, não vá se arrepender depois" por um vago momento fiquei com medo, olhei a volta e todos estavam esperando que eu escolhesse um deles, mas não queria dançar com nenhum deles, não queria dar o gostinho de que estava em seu controle novamente, nenhum deles me entendia ou fariam o mínimo de esforço para isso, comecei a suar frio e quando tudo começou a girar, aquela voz surgi atrás de mim :
- Me daria a honra madame? - ele estende a mão em minha direção de uma forma elegante e nesse momento eu me derreto inteira ao notar que era ele, o garoto misterioso do jardim, olho de volta para meus irmãos e Sebastian fez um gesto com a boca sem sair som "não se atreva", apenas virei e respondi :
- Mas é claro - estendo minha mão até a sua e permito que sua outra mão vá de encontro com a minha cintura, me puxando para mais perto, tão perto que tudo que nos separava era apenas os tecidos de nossas roupas.
- O que foi? Não conseguiu ficar nem 30 minutos longe de mim ? Acredito que você realmente seja o obcecado aqui - decido o provocar um pouco.
- Fui pego, estava pensando que este era o momento perfeito e pude ouvir seu grito de socorro.
- Que cavalheiro, quantas vezes irá me resgatar essa noite ?
- Me diga você, terei a honra de te ver novamente antes dessa noite encerrar? Conforme dançávamos ele não tirou os olhos de mim. Olho de relance para meus irmãos e tenho quase certeza que avistei uma veia na testa de Evan prestei a explodir e soltei uma risada.
- Meus irmãos jamais me deixariam sair dessa casa com você.
- E quem disse que eu ia pedir permissão - nessa hora ele me rodou e meu vestido fez um gesto de que iria levantar mas ele me puxou a tempo para que nada ficasse a mostra - Opa, aqui não madame, pretendo ver elas, só não hoje a noite. Sinceramente quem era esse garoto ? A valsa estava quase encerrando quando finalmente tomei coragem de perguntar seu nome, mas antes que pudesse uma mão puxou ele para trás o lançando no chão subindo em cima dele e o enchendo de socos, tudo aconteceu tão rápido que mal pude raciocinar que era Seth quem estava batendo nele, ferozmente um atrás do outro sem o dar uma chance de revidar ou se levantar.
- PARE SETH VOCÊ VAI MATA-LO - tentei puxar ele mas foi em vão, ele não se moveu um centímetro.
- EVAN PELA MOR DE DEUS FAÇA ALGUMA COISA - olhei pra ele mas seus olhos estavam em completa escuridão, Sebastian tinha se virado para o garçom que o servia uma taça, enquanto ele bebia deu um sorriso debochado em minha direção - EVAN! - tentei novamente e ele finalmente sussurrou para os gêmeos "parem ele", os gêmeos vieram em nossa direção e seguraram o Seth a tempo suficiente para o garoto misterioso se levantar e cuspir o sangue no chão, estava tudo acabado, ele iria me olhar com desprezo e ir embora como benjamim fez, eles haviam ganhado novamente e eu só conseguia ouvir o som de algo que nem havia começado se quebrando em pedaços dentro de mim, olhei para ele e sussurrei "eu sinto muito", não tinha coragem nem de olhar em seus olhos, mas ao invés de ir embora ou se sentir intimidado ele veio na minha direção e disse - é só me ligar, e eu venho correndo te resgatar - Seth tentou se desvencilhar dos gêmeos para avançar nele novamente mas ele saiu antes que pudesse continuar, eu não sabia o que sentir nem o que falar, Evan pediu para todos se retirarem que a festa havia acabado, após todos sairem ele disse "todos no meu escritório, agora" enquanto eles seguiam Evan silenciosamente eu senti algo em minha mão que até então não havia percebido, era um guardanapo amassado com algo escrito dentro, desembrulhei ele e li o conteúdo, debaixo de um número de celular tinha um nome, o nome dele era Anton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos Possessivos
Fanfiction[LIVRO 1] [BROTHER'S LOVE] [FAMILY] [HOT] [PROHIBITED LOVE] [+18] Oli estava chegando aos 18 anos, e tudo que ela queria era viver uma vida normal e simples. Mas a vida dela não era bem normal, pois ela vinha de uma família da máfia com cinco irmã...