•Família•Acordei com o luz do sol batendo no meu rosto e uma lágrima escorrendo do meu olho, tive um sonho ontem enquanto adormecia nos braços de Anton, ele me dava um leve beijo na testa e dizia "me desculpa", aquilo pareceu tão real. Me levanto esfregando os olhos, deixando a preguiça sair de mim enquanto me espreguiço e as lembranças de ontem me inundam de uma só vez, olho para o lado e não vejo Anton levanto e vou em direção ao banheiro e ele também não estava, volto para o quarto e nada dele, então escuto um barulho semelhante a ferramentas na minha porta, vejo a maçaneta girar várias vezes tentando abrir mais sem sucesso, vou até a porta a destranco e abro, só para achar Noah e Nate com uma ferramenta na mão, possivelmente tentando abrir a minha porta, fico furiosa.
- Não nos olhe assim, Seth que mandou - Diz Nate.
- Ele disse que você estava morrendo aí dentro, te ouviu gemer de dor a noite toda - Noah diz com um semblante de preocupação mas tudo que eu pude fazer foi rir da situação, então em disparada Seth, Sebastian e Evan sobem as escadas todos com o mesmo semblante de Noah. Agora eu me sentia culpada, eles sempre ficavam assim quando eu apresentava qualquer diagnóstico de estar doente ou com dor.- Você está bem? - Perguntou Seth
- Está com dor em algum lugar? - Evan veio na minha direção e colocou as costas de sua mão em minha testa, para ver se estava com febre.
- Precisa de alguma coisa? - Sebastian disse - qualquer coisa, pode falar.Era nesses momentos que eu esquecia de tudo que eles já fizeram comigo, o ciúmes exagerado a proteção sufocante e lembro o quanto amo eles, eu posso não ter muita liberdade ou as vezes me sentir presa aqui dentro mas eu amava eles, não conseguiria viver sem nenhum deles.
- Eu to bem pessoal, só preciso de um banho e comida, estou faminta.
- Comida! Pode deixar HERMINIA - Sebastian desceu escada abaixo como se me alimentar fosse a missão número um, sua vida dependia disso.
- Aí meu Deus vocês são tão bobos hahah
- Não me assuste assim - diz Seth, se agachando e colocando sua cabeça no meio dos joelhos - fiquei preocupado a noite inteira.
- Seth ficou rondando seu quarto a madrugada inteira - Disse Nate. - Eventualmente eu não consegui dormir e nem Noah, Sebastian e Evan chegaram logo depois.
- Espera...então todos vocês estão aqui na frente da porta do meu quarto desde que horas? - todos eles, poderiam facilmente ter quebrado a maçaneta e descoberto Anton, e mesmo assim não o fizeram e esperaram que eu acordasse, como dormi até tarde ficaram preocupados...muito preocupados, eu sabia o motivo oculto para isso, e foi o que me fez ficar me sentindo mais culpada ainda, fui em direção dos cinco e os abracei.
- Eu amo vocês, sabiam? - Eles hesitaram por um momento mas me abraçaram de volta.
- Se já estiver se sentindo um pouco melhor, vou pedir para Herminia subir para ajudar a arrumar sua mala, vamos viajar hoje a noite para a casa no campo, se não estiver se sentindo bem ainda, não precisa fazer as malas, chegando lá compre roupas novas - Evan era sempre tão exagerado. Mas já íamos viajar? Era quinta-feira ainda.
- Evan, não pode ser na sexta, ainda não estou pronta para ir...
- Vou fazer umas ligações, mas só até amanhã, ok?
- Perfeito! - eu não queria ir ainda, não poderia ir sem falar com Anton, não depois de ontem. Todos começaram a sair da minha porta, antes que entrassem em seus quartos eu fiz "psiu" para Nate e Noah indicando para entrarem no meu quarto.• • •
- Ele fez o que??!?!?! - Diz Noah, indignado - você não estava gemendo de dor?!?!
- O cara tem coragem, é de se admirar - disse Nate sobre Anton.
- Eu sei eu sei, também estou me sentindo culpada mas não tem o que fazer, mas eles pensam que estou com cólica por causa de vocês!
- Nate, foi Nate! Não me envolva nas ideias inúteis desse imbecil, o que vão pensar de mim?
- Ei!
- Gente, foquem! Eu não posso ir para a casa no campo sem ver ele mais uma vez, vocês precisam me ajudar.
- Eles nunca deixariam você sair.
- Não sozinha... - Nate estava com aquele semblante quando tem alguma ideia muito idiota. - Abriu uma balada no centro, podemos dizer que você queria sair com a gente e se despedir da cidade já que vamos ficar um tempo fora.
- Parabéns Nate, essa e sua pior ideia até agr! - Noah diz, dando um tapinha no ombro do irmão.
- Não espera, acho que Evan vai deixar se eu for com vocês! Nate ou melhor Noah desce lá e fala com Evan, não deixe Seth saber senão vai querer ir com a gente.
- Por que eu?
- Sério? Enviar o Nate para falar com o Evan?
- É, você tem razão.
- Eu to bem aqui! - Noah saiu para falar com Evan e Nate me deixou sozinha para que pudesse falar com Anton.Oli
Ei...tá aí?Depois de uns três minutos.
****-***
Fala coraçãoOli
Eu vou ficar fora por um tempo, que tal nós vermos hj...****-***
Oliver...está me chamando para sair?Oli
Sim...****-***
Só me manda o endereço e a hora, estarei lá.Oli
Tá marcado! <3****-***
<3Estava tudo indo como premeditado, deitei na cama tentando organizar minha cabeça, tantas coisas aconteceram até agora, que percebi que não tive tempo o suficiente para assimilar todas elas, e eu estava finalmente me sentindo feliz de novo, mal podia esperar para a noite chegar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos Possessivos
Fanfiction[LIVRO 1] [BROTHER'S LOVE] [FAMILY] [HOT] [PROHIBITED LOVE] [+18] Oli estava chegando aos 18 anos, e tudo que ela queria era viver uma vida normal e simples. Mas a vida dela não era bem normal, pois ela vinha de uma família da máfia com cinco irmã...