Capítulo 7

2K 122 8
                                    


                                •O plano

Quando acordei essa manhã queria que tudo o que aconteceu ontem tivesse sido apenas um grande pesadelo mas logo me livro desse ideia quando lembro de Anton, levanto em um segundo quando me recordo daquele guardanapo amassado, fiquei conversando até adormecer com meus irmãos ontem que me esqueci dele, reviro minha cama, embaixo dela minha cômoda e nada, até que me dou conta que Nate e Noah estão no batente da minha porta, me olhando com o semblante de quem está aprontando uma.

- Procurando por isto aqui ? - Diz Nate enquanto balança de uma forma brincalhona o guardanapo em sua mão, me levanto e ameaço pega-la mas Nate é mais rápido e joga para o Noah que começa a correr em disparada pelo corredor.

- Noah para agora! Isso não tem graça
- Parece ser bem engraçado pra mim hahahah - ele vira para outro  corredor sem pensar duas vezes, quando tento virar na mesma direção eu trombo com algo duro e caio de bunda no chão, quando olho pra cima dou de cara com Seth que aparentava ter acabado de chegar em casa, pois estava com a mesma roupa e cheirando a bebida.

- O que estão fazendo tão cedo? - continuo apenas encarando ele, depois de ontem as coisas entre nós ficaram estranhas.

- N-nada estamos só brincando, né Oli? - Noah me olha com quem diz "só me segue"

- A-ah isso, sabe como é, eles estão sempre tirando uma com a minha cara ha ha - essa deve ter sido a risada mais falsa que já dei em toda a minha vida.

- O que é esse papel na sua mão Noah? - Seth encara Noah com olhos de quem não tá com paciência para nada daquilo no momento, Noah hesita e olha para mim sem saber o que fazer, ele mais do que ninguém sabe que nem Seth Sebastian ou Evan podem saber o conteúdo daquele guardanapo.

- É só lixo - Seth fez uma cara de desconfiado e olhou para nós dois sabendo que tinha algo de estranho.

- Então joga no lixo seu idiota, levanta do chão Oli - Seth estende a mão e me ajuda a levantar - sem correr por aí você pode se machucar.

- O-ok

- Agora saiam da minha frente, minha cabeça tá me matando - Seth toma seu rumo deixando eu e Noah no corredor sozinhos, assim que escutamos a porta do seu quarto bater soltamos ambos um suspiro de alívio.

- Ah essa foi por pouco - lanço um tapa no seu ombro que o pega de surpresa - Ai, pra que isso?

- Você quase me meteu em encrenca seu idiota, qual é o seu problema ?

- Qual é o seu problema, você tem sorte que fomos eu e o Nate que achamos isso, deveria nos agradecer!

- Tanto faz, me dá ele - tento pegar mas ele desvia - Anda Noah me devolve!

- Tá bom! O que pretende fazer com isso de qualquer forma? Você não vai ligar...vai?

- Não é da sua conta - desamasso o papel para ver se o conteúdo ainda está intacto, os números estão um pouco borrados dificultando saber qual é o último um 8? 6? Não sei ao certo.

- Na verdade meio que é da nossa conta sim - Nate aparece atrás de nós encostado na parede com um olhar divertido no rosto - então, vai ligar?

- Se ela ligar deveríamos realmente interna-la, virou suicida agora? Sebastian te mata se souber.

- Provavelmente nem é o número dele mesmo, que mal tem tentar?


• • •

Estamos eu Noah e Nate dentro do meu quarto com a porta trancada e um celular na nossa frente, tentamos decifrar qual era o último número e Nate apostou em um 6 tentamos e deu número não existente, depois disso foi a vez do Noah que tentou o número 4 que também deu inexistente, estamos na terceira tentativa que era minha vez e tento o número 8, provavelmente ele nem irá atender aposto que me passou o número errado...

Chamando... ATENDEU! na primeira chamada.

- Alô? - Nem eu nem os gêmeos dizemos nada, estamos chocados demais para falar qualquer coisa, pensávamos que ninguém ia atender.

- Madame? É você ? - Noah da uma fungada e Nate segura o riso, lanço um tapa em ambos indicando para ficarem calados.

- então é você mesmo, o que foi? Precisa que eu te resgate do seu castelo mal assombrado? ou só estava com saudades ?

- N-não estava com saudade! - fico com as bochechas vermelhas no mesmo instante.

- Ah então quer que eu te resgate.

- Não foi isso que eu quis dizer!

- Mas não negou. - Olho para os gêmeos que me encaram de volta com um semblante de quem está se divertindo mais do que esperava, então Nate sussurra "ele te pegou nessa".

- Então madame, o que vai ser? Um resgate ou queria apenas ouvir minha voz?

- A-a - começo a gaguejar - Anton, quero um resgate... - a voz sai falhada e baixa quase como um sussurro.

- O que foi que disse?

- E-eu disse um resgate! - as palavras saem mais finas e agudas do que esperava.

- Não, antes disso.

- Que?

- Antes disso, o que foi que disse ?

- A-Anton...

- Uau madame, você realmente sabe como deixar um homem louco - sua respiração fica mais alta no telefone - estarei aí às 23h, tente não morrer de saudades até lá - então desliga o celular.

Não consigo acreditar o quão estúpida fui, sair às 23h ? Evan jamais deixaria, e sair com ele? Meus irmãos me matariam, seria definitivamente meu fim.

- Ah meu Deus...o que foi que eu fiz?
- O que foi que você fez... - diz Noah com o mesmo semblante que eu, desacreditada.
- Sebastian jamais me deixaria sair de casa às 23h nem mesmo escondida! Esse cara é uma aberração, ele nunca dorme.
- Bom, não seria um desafio se nós te ajudássemos - Nate se intromete no meio da minha crise.
- Ajudássemos ela? Você tá louco irmão, nossas cabeças estariam rolando antes do amanhecer!
- Relaxa Noah, eles não vão descobrir mas, tudo tem um preço.
- O que você quer?
- Ah, você sabe o que eu quero - Nate lança um sorriso de orelha a orelha.
- uma semana.
- um mês!
- duas semanas, no máximo.
- Ok, posso trabalhar com duas semanas.
- Licença, o que caralhos foi isso? - Noah não entendeu nada do que acabara de acontecer.
- Nossa preciosa Oli vai lavar nossas meias e cuecas durante duas semanas.
- Ai nossa, você é simplesmente nojento.
- Repugnante - Eu digo, concordando com Noah.
- Ei eu sou um homem de negócios!
- Claro... - Noah sai do quarto em direção as escadas e eu o acompanho.
- Ei, não me deixem falando sozinho. - Então descemos os três para tomar café, os três mosqueteiros que estão mais para os três patetas, juntos novamente, e com um plano insanamente ruim de enganar os três caras mais perigosos desse país, nossos irmãos.

Meus Irmãos Possessivos Onde histórias criam vida. Descubra agora