•Pique-esconde•Eu acabei de acordar, era quase hora do almoço acredito que ficar acordada até as três da manhã conversando com um garoto me fez ficar exausta. Levanto da cama e pego meu celular na cômoda para ver as notificações, nunca tem nenhuma pois não tenho redes sociais ou amigos, mas hoje foi diferente tinha uma mensagem de um número desconhecido, fiquei intrigada.
***** - ***
Acordou madame?A única pessoa que me chama de madame é a única que eu não posso me dar o luxo de ter como contato no celular, ao mesmo tempo que eu estava vibrando de alegria, eu estava de medo, caso qualquer um dos meus irmãos visse isso, era meu fim.
Oli
Como conseguiu meu número , stalker***** - ***
Stalker? Gostei, então quando vamos nos ver dnv?Oli
Faz menos de 10h q estávamos juntos***** - ***
Sim, e eu quero dnv... vc não? Que tal esse final de semana?...
Não consegui responder, por mais que quisesse vê-lo, ontem tinha sido um erro, Sebastian não me pegou por pouco e caso descobrissem eu não sei o que poderia acontecer. Me levanto e bebo o copo d'água que foi deixado na minha cômoda junto do remédio para dor, provavelmente o Seba pediu para Herminia deixar aqui, tomo a água e descarto o remédio, vou em direção ao meu banheiro para um banho rápido, lavo meus cabelos e saio, passo só uma base, coloco um shorts jeans e uma camiseta oversized escrita "NEW YORK 1990" preta com branca, abro a porta e sinto o cheiro do almoço que está sendo posto, desço as escadas e me deparo com Evan sentado em sua poltrona na sala de estar lendo um jornal (ele era tão velho para sua idade).- Bom dia princesa
- Bom dia irmão - tento evitar o máximo de contato possível, Evan me deixa desconfortável por que sinto que sabe exatamente quando estou escondendo algo.
- Venha aqui, sente-se. - refaço meus passos e vou em direção a sala de estar, sento no sofá ao lado dele.- Como estão as coisas, sinto que não nos falamos a um tempo.
- Nada novo irmão
- Estava pensando em fazermos algo em família nesse final de semana, irmos para aquela casa de campo talvez.
- Nesse final de semana? Todos nós ? Não vamos lá desde...
- Eu sei, mas sinto que a família está muito distante um dos outros, vá acordar os gêmeos e veja onde Seth está por gentileza, irei dar a notícia no almoço.Subo as as escadas e vou primeiro ao quarto de Nate, aquele quarto exalava cheiro de pizza e coisas nerds, parecia que ele não tomava banho e assim que entrei no quarto entendi o por que de ter que lavar suas meias, meu Deus elas fediam! Nate estava deitado na cama apenas de cueca com o quarto mergulhado na escuridão.
- Nate - chuto seu corpo - Nate!
- Hmmm
- Evan está nos chamando para almoçar
- já vou - saiu como um sussurro - vou até o banheiro do seu quarto, tiro a escovas de dente do recipiente e encho com agua, volto ao quarto e jogo nele.- EI essa porra tá gelada!
- Bom, pelo menos você levantou na hora, bora Evan está chamando. - saio e vou ao quarto de Noah, me surpreende o quão diferente eles são ao contrário do quarto de Nate, o de Noah era surpreendentemente organizado quase como se ele tivesse toc com isso, estava deitado na cama em um sono profundo.- Ei, Noah acorda
- Hmmm - bom eles eram parecidos em uma coisa.
- Evan está no chamando - digo sentada na sua cama ao seu lado.
- Conseguiu entrar ontem a noite? - ele levanta esfregando os olhos, ainda com um pouco de sono.
- Não graças a você né, planejava me deixar do lado de fora passando frio?!
- Lógico que não, eu iria te jogar uma coberta da minha janela - te dou um tapa e rimos um pouco.
- Evan quer nos levar a casa de campo nesse final de semana...
- A casa de campo? Nao vamos lá desde...
- Eu sei, mas sabe o que é estranho? Anton também me chamou para sair nesse final de semana, não é estranho?
- O que? Você ter o número do cara que pode causar sua sentença de morte em seu celular? Ou o fato de você ser suicida! - Noah estava colocando uma camiseta para podermos descer.
- É sério, eu sinto que...não sei, as vezes só estou sendo paranóica mas lembra da minha festa? Da briga de Seth com Anton ?
- Sei...
- Então, quando estávamos no escritório ele me disse "você ao menos sabe quem e o cara que estava dando mole?" Não sei algo não bate, sei lá.
- Ele diz isso por que Anton tem uma fama entre as garotas, apenas isso, você sabe que Seth não gosta de você com garotos, muito menos com aqueles que já estiveram com tantas, ele não quer que você namore um cara igual ele.
- Ou namore em geral
- É hahah.
- Vou deixar você se trocar, Evan pediu para chamar Seth também, sabe onde está ?
- Ele veio com uma garota ontem para casa, um pouco antes de você chegar - Ótimo, terei que vivenciar essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos Possessivos
Fanfiction[LIVRO 1] [BROTHER'S LOVE] [FAMILY] [HOT] [PROHIBITED LOVE] [+18] Oli estava chegando aos 18 anos, e tudo que ela queria era viver uma vida normal e simples. Mas a vida dela não era bem normal, pois ela vinha de uma família da máfia com cinco irmã...