•País das maravilhas•Estamos no escritório do Evan ouvindo o maior sermão da história, a maioria foi direcionado para mim claro e a outra metade para o Seth por ter envergonhado a reputação da família e depois voltava para mim de novo, na real não sei quanto tempo ficamos aqui mas percebo que estou fazendo descaso quando Evan se direciona a mim - Desculpe Oli, estamos te entediando com nossa conversa?
- Desculpe.
- Agora ela se desculpa - diz Sebastian ironicamente.
- Na verdade eu nem deveria pedir desculpas, hoje é meu aniversário e quem está estragando ele são vocês!
- Você só pode estar tirando uma com a minha cara - Seth levantou do sofá onde estava sentado ao lado dos gêmeos, e se direcionou a mim - você ao menos sabe quem era o garoto que você estava dando mole?
-Dando mole? Em que ano você tá ?
- Chega Oli! - disse Evan levantando de sua cadeira logo - Você vai escutar o que nos temos para falar e vai ficar quieta sobre! Você não vai sair para nenhum evento ou mesmo a porra do shopping até eu disser algo, e novamente - Evan começou a se aproximar, inclinou as mãos nos braços da poltrona onde eu estava sentada e me olhou no fundo dos olhos - se eu ou qualquer um de seus irmãos ver você conversando, respirando ou pensando naquele porra, eu mato ele. Nesse momento eu apertei o mais forte que pude aquele guardanapo que ainda estava em minha mão, nunca vi Evan tão bravo, sei que ele bota medo em muita gente mas comigo ele nunca aumentou o tom de voz, com lágrimas ameaçando invadirem meu olho tudo que eu pude fazer foi olhar ele de volta e concordar com a cabeça.- Posso me retirar agora ? - uma lágrima conseguiu escapar enquanto tentava o meu máximo para suprir a mágoa que estava sentindo. Não sei dizer ao certo que expressão eu estava fazendo mais foi como mágica, todos meus irmãos mudaram seus semblantes de putos da vida para preocupados.
- Oli... - Evan retirou uma das mãos da poltrona e direcionou ao meu rosto como uma forma de conforto - eu n-... eu não queria ser muito duro com voc-
- Não Evan, eu ja entendi, posso por favor me retirar agora? - a este ponto eu estava me entregando as minhas lágrimas. Me retirei e fui direto para meu quarto, e quase que no mesmo instante os gêmeos vieram atrás de mim.
- Mais que merda...eu odeio quando essa pirralha chora - Argumentou Sebastian enquanto observava a porta por onde eu acabara de sair - Seth você deveria ir l- Antes que ele terminasse a frase Seth lançou um murro na parede mais próxima enquanto murmurava: "porra", saiu em disparada passando pelo porta como um furacão
- Não me esperem acordados.
Ao chegar no meu quarto, me fechei no meu banheiro e falei para os meninos me deixarem sozinha, após de um tempo em silêncio ouvi um baque na porta indicando que um deles tinha sentado atrás da porta.
- Oli Oli - disse Nate sentando a porta com entusiasmo na voz de quem acabou de achar um baú cheio de tesouros - o coelho tá correndo pra toca Oli corre vem ver ! - Não evitei soltar um riso no meio das intensas lágrimas, eu não acredito que eles estavam fazendo isso.
- Meu Deus Oli corre para ver, eu tentei segura-lo mas ele é muito rápido - Noah disse, entrando na brincadeira. Quando éramos menores, éramos inseparáveis fazíamos tudo juntos, e um pouco antes da mamãe falecer, nós quatro éramos viciados em Alice no país das maravilhas, muitos eram fãs no chapeleiro, da Alice ou do gato risonho eu não, eu amava o coelho, então quando mamãe se foi eu me recusava a comer e sair do quarto, todos meus irmãos tentaram me fazer sair mas sem sucesso, até que um dia os gêmeos vieram até a porta e disseram :
- Meu Deus Oli o coelho branco está aqui!
- Caramba Oli é verdade, está correndo para o jardim, aposto que tem uma toca lá
- Deveríamos ir atrás dele não é Noah?
- Sim ! Vamos Oli vem com a gente
- Vocês estão mentindo... - era a primeira vez que falava algo em semanas.
- N-não é sério Oli, nós juramos! - Com isso eu abri a porta do meu quarto e em um súbito os dois avançaram em minha direção e me abraçaram, me apertaram forte como seu fosse fugir caso me soltassem, então desmontamos em lágrimas, os três.- Vocês mentiram...
- Vai ficar tudo bem Oli, nós estamos aqui - eles disseram, e depois disso com os anos passando acabamos nos separando e passando pouco tempo juntos. Então ter eles aqui agora foi mais do que importante para mim, abri a porta e sequei as lágrimas, ambos vieram em minha direção e me abraçaram e ficamos em silêncio por um tempo só aproveitando aquele momento que parecia que voltamos a ser crianças indefesas com saudade da mãe.- Eu senti saudade de vocês.
- Nós também Oli. Me deitei na cama e eles ficaram ao meu lado até que eu adormecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos Possessivos
Fanfiction[LIVRO 1] [BROTHER'S LOVE] [FAMILY] [HOT] [PROHIBITED LOVE] [+18] Oli estava chegando aos 18 anos, e tudo que ela queria era viver uma vida normal e simples. Mas a vida dela não era bem normal, pois ela vinha de uma família da máfia com cinco irmã...