•Independence day•Já passava das cinco horas da tarde e os preparos para o baile estavam a vapor, desci as escadas ainda receosa de encontrar Sebastian ou Evan pelo o que ocorreu de manhã, sei que em parte estou errada mas eu era orgulhosa, estava no gene da família. Fui direto para a cozinha encontrar a Hermínia junto com o pessoal do buffet organizando as comidas, sentei no batente da ilha da cozinha observando ela preparar os doces.
- Fiquei sabendo da briga no café da manhã, está tudo bem querida? Herminia era de longe a minha pessoa favorita naquela casa, não diria que substituiu o lugar da minha mãe mas com certeza fez um ótimo papel.
- O de sempre, mas dessa vez acredito que eu deva me desculpar... por mais que não queira.
- Princesa todos nós amávamos muito sua mãe, antes de você nascer os meninos todos eram muito apegados nela já que seu pai sempre foi um homem ocupado, então doeu muito neles sabe? Principalmente no Evan e Sebastian que conviveram mais tempo com ela. Não conseguia evitar, a culpa estava pesando em mim como várias rochas me puxando para o fundo do oceano, decidi então pedir desculpas. Pedi para a Herminia me ajudar, e ela preparou o chá favorito do Evan e separou o doce favorito do Sebastian que eram uns macarons azuis, fui caminhando até o escritório, mas antes de entrar ouvi uma conversa de fundo, era o Sebastian e o Evan.- Eu te avisei que isso aconteceria, ela está muito desobediente - Sebastian disse com um semblante de quem não dormia a alguns dias.
- Deixe a menina, é aniversário dela.
- E o aniversário de morte dela também.
- Sebastian, cuidado com suas palavras.
- Só estou dizendo, se você a tivesse mandado para aquele internato...
- Não vamos enviá-la a lugar nenhum, como vamos protegê-la estando tão longe?
- Quer protegê-la ? Trabalhando com o que nós trabalhamos ? Ok mas faça questão de fazer certo, não quero ter que ameaçar nenhuma criança de treze anos novamente, porra Evan eu não sou criança. Eu sabia que eles tinham feito algo com o benjamim, mas como eles puderam? Eu era uma criança de doze anos sem nenhum amigo e uma mãe morta, benjamim foi o único amigo que eu tive. Deixei o chá e os doces na cozinha e subi as escadas correndo, uma raiva surreal havia me consumido olhei o vestido em cima da cama e a tesoura na minha penteadeira, querem mentir para mim? me transformar em uma marionete que faz e fala exatamente o que mandam? Ok! Eles teriam uma surpresa no baile de hoje, eu faria questão de mostrar quem era a criança aqui.Já era oito horas da noite, os convidados já começaram a chegar e eu estava finalizando os toques finais do meu vestido de "gala", o vestido em si era de um tom de preto brilhante bem acentuado nos peitos e descia fazendo um formato lápis que cobria os pés, bem aqueles vestidos de sereia, fiquei surpresa que Evan me deu um vestido assim, já que era bem justo no corpo marcando todas as minhas curvas, porém com meu toque especial agora tinha um decote v nas costas deixando elas completamente nuas, cortei o comprimento do vestido também, deixando ele bem curto só o suficiente para os homens olharem e deixarem meus irmãos loucos, fiz uma maquiagem bem pesada deixei meu cabelo solto e liso como sempre, em seu comprimento atual ele ia até acima dos quadris, para finalizar coloquei meu all star preto de plataforma e eu estava pronta. Em todos os aniversários eles esperavam todos os convidados chegarem e ficarem de aguardo enquanto eu descia as escadas com um dos meus irmãos me guiando, e os outros me esperavam no pé da escada, esse ano não seria diferente e quem me acompanharia não seria ninguém menos que o Evan, para representar o meu pai por eu estar entrando na maioridade.
Ao sair do meu quarto dei de cara com Evan que estava me esperando em um smoking preto elegante que caia muito bem nele, meu irmão tinha uns quarenta e poucos anos e uns 1,92 de altura era muito bonito, quando me viu me olhou de cima a baixo e no mesmo instante seu semblante mudou.
- Oliver, que porra é essa - colocou os dedos entre os olhos em uma forma de que não estava acreditando no que estava vendo - vou te dar exatos 5 minutos para entrar no seu quarto e escolher qualquer porra de vestido e se trocar.
- Eu não vou me trocar Evan.
- Oliver eu não estou brincando, tire essa merda agora - disse ele cerrando tanto os punhos das mãos que chegaram a ficar brancas.
- eu não vou trocar! - comecei a me direcionar a ponta da escada, onde meus irmãos estavam me aguardando no pé da escada, todos incrédulos com o que estavam vendo, Sebastian ameaçou subir as escadas e eu disse - a meus queridos irmãos, não precisam brigar para quem vai me acompanhar, para não ter briga eu irei descer sozinha- comecei a descer as escadas vendo a cara dos convidados e os cochichos entre eles, alguns homens filhos de figuras importantes me olhavam com segundas intenções e mesmo não querendo nada com nenhum deles eu pisquei e mandei beijinhos só para irritar meus irmãos, cheguei no pé da escada e Sebastian me segurou pelo braço, de fora parecia
que apenas que estava me cumprimentando mas o aperto era forte.
- Pequena, eu disse para não testar a minha paciência hoje, que porra acha que está fazendo?
- Não é óbvio ? Aproveitando a minha festa, sugiro que faça o mesmo - puxei meu braço e fui em direção ao garçom que estava distribuindo bebidas, tomei a taça em um gole olhei para Seth que veio em minha direção e disse :- Oli o que você ta fazendo ?
- O que eu deveria ter feito a muito tempo, vocês não são meus donos, espero que essa festa finalmente faça vocês entenderem isso de uma vez por todas! - Fui me dirigir ao outro lado do salão mas Seth me segurou pelas mãos, se aproximou e disse nos meus ouvidos - Oli, não pense por um segundo que você não seja nossa, cada centímetro de seu ser está cravado o nome dessa família, suas roupas, acessórios, sapatos tudo nosso, e acredite quando eu digo que você não quer me ver bravo, então dê meia volta e vá se trocar.
- Se não ? Olhei com olhar desafiador, ele não estava brincando e muito menos eu.
- Você fez sua escolha, não vá se arrepender depois.Seth saiu e eu o perdi de vista em meio a multidão, todos a nossa volta pararam para ver o show, com um grito disse - O que estão esperando? Isso é uma festa afinal! - todos começaram a beber e curtir a festa, e eu definitivamente faria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos Possessivos
Fanfiction[LIVRO 1] [BROTHER'S LOVE] [FAMILY] [HOT] [PROHIBITED LOVE] [+18] Oli estava chegando aos 18 anos, e tudo que ela queria era viver uma vida normal e simples. Mas a vida dela não era bem normal, pois ela vinha de uma família da máfia com cinco irmã...