•Sorriso perfeito•Era um final de tarde e estava retornando da escola, eu tinha apenas doze anos de idade e nenhum amigo, o mais próximo de um amigo que tive não acabou bem dado meu histórico familiar, mas dessa vez era diferente, ele era diferente não se importava da onde eu vinha, não me evitava na escola como todos faziam por medo tínhamos apenas um ano de diferença. Ele me perguntava coisas e me fazia sentir vista novamente.
Hoje ele estava determinado a me acompanhar até em casa, tentei explicar que não era necessário e que poderia não acabar bem, mas ele insistiu.
- Não pode ser tão ruim assim Oli, seus irmãos não são esses monstros que todos dizem - ele disse com um sorriso no rosto - e eu não tenho medo de nada! Eu rio na cara do perigo, MUA HA HA - Benjamim era o garoto mais sorridente que já tinha conhecido em todos meus doze anos, e o melhor era fã de rei leão igual eu, eu realmente estava muito feliz. Chegando na porta de casa eu agradeci e tentei me despedir antes que algo pudesse acontecer, benjamim queria ficar mais um pouco para conversamos mais vi que meu irmão Evan estava nos observando da janela, Evan era meu irmão mais velho, tínhamos uma diferença de quase 20 anos e após o falecimento do papai ele começou a cuidar dos "negócios" da família, Evan não era o pior dos cinco mais definitivamente não gostava de me ver com garotos que ele não conhecia. Um tempo depois ele desceu e me recebeu na porta de casa.
- Chegou tarde hoje Oli - disse ele com aquele olhar que sempre me fez questionar se ele estava preocupado ou muito puto da vida, tanto faz!eu só tinha chegado 5 minutos depois do horário combinado, ele deu um sorriso de canto de boca - e quem seria esse ?
- N-ninguém irmão, ele estava de said-.
- Me chamo Benjamim senhor! Sou novo na cidade.
- Hm, e como conheceu a Oli?
- Na escola senhor! É a garota mais engraçada que conheço. - meu irmão deu um sorriso largo e voltou a me olhar com aquele olhar.
- Realmente, Oli é muito engraçada, gostaria de entrar benjamim ?
- Não é necessário irmão, está ficando tard-.
- Ele vai entrar Oli - Disse Sebastian, meu outro irmão que estava atrás da porta ouvindo a conversa, nesse ponto eu já estava com um pressentimento ruim, mas voltei a olhar para benjamim e ele fez um movimento com a boca sem sair som "tá tudo bem". Entramos e fomos para a sala de estar, onde três irmãos estavam. Sebastian o braço direito do Evan nos negócios e quem cuidava da segurança da casa, tinha Seth que apesar de já ter quase idade ele não tinha interesse de ajudar nos negócios da família, estava no terceiro ano do ensino médio, jogando futebol e quase nunca estava em casa como agora, e os gêmeos, que estavam em pé na lareira,Nate e Noah, tínhamos apenas dois anos de diferença. Por incrível que pareça depois da nossa chegada foi tudo bem, Benjamim contou um pouco sobre sua família e como vieram para a cidade por conta do trabalho do pai, meus irmãos foram receptivos até os gêmeos conversaram com ele e geralmente se não estão tirando sarro de alguém, estão tirando de mim então foi um grande avanço! No final da tarde herminia trouxe uns petiscos e continuamos conversando.
- Acho que já está tarde, tenho uns negócios ainda para resolver então vou pedir para um motorista te deixar em casa garoto - disse Evan - Mas antes gostaria de ter uma conversa a sós, tudo bem? - Claro, estava muito bom para ser verdade, benjamim seguiu Evan e Sebastian até o escritório e conversaram por um tempo, depois disso benjamim se despediu e foi embora, mas eu poderia dizer que algo estava errado, só não sabia ainda.Naquela mesma noite, depois de beber um copo de leite estava voltando para meu quarto e vi Seth, ele tinha acabado de sair do banho e estava com o cabelo molhado e um péssimo humor como sempre, ao passar por ele ouvi ele dizer algo que mal pude escutar se não fosse pelo silêncio da casa - "nós avisamos Oli", eu me virei e perguntei:
- O que disse? - ele se virou quase sumindo para dentro do seu quarto.
- Nós avisamos Oli, sem garotos. Depois disso fechou a porta do seu quarto e sumiu na noite, não consegui dormir nesse dia mas logo eu entenderia o que meus irmãos disseram, por que depois daquele dia benjamim nunca mais sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos Possessivos
Fiksi Penggemar[LIVRO 1] [BROTHER'S LOVE] [FAMILY] [HOT] [PROHIBITED LOVE] [+18] Oli estava chegando aos 18 anos, e tudo que ela queria era viver uma vida normal e simples. Mas a vida dela não era bem normal, pois ela vinha de uma família da máfia com cinco irmã...