trabalhos part 2

817 53 0
                                    

Élisa pov's
07:30

Acordei cedo, hoje iria gravar uma publicidade em conjunto com alguma outra famosa que eu não conhecia.
Levantei e fui em direção ao banheiro para tomar um banho, ultimamente não ando com a cabeça muito concentrada, estamos treinando muito pois logo temos os jogos para a classificação dos times pra jogar na Champions league, então estou bem preocupada.
Além disso as meninas não deixam eu me concentrar também, desde aquela vez em que vi S/N, Saki e Dieni não me deixam em paz.
Além do mais em vez de manterem entre nós três, contaram pra Baltimore, e pra Gayoro, então tenho 4 pessoas no meu pé, duas que a conhecem e duas que querem conhecê-la, eu fui premiada.
Continuo frequentando a Hause normalmente, e a vejo com frequência por lá, mas nunca trocamos uma palavra sequer.

Enfim, tomo meu banho, e dessa vez não vou ficar na cafeteria para tomar café, vou apenas pedir para a viagem, pois quero chegar meio cedo no local da gravação.
Pesso um capucchino e um croassant pra viagem.

------/------/-----

Assim que chego vejo que ainda não começaram os preparativos. Pelo que parece minha parceira ainda não chegou.
Assim que o John me vê, vem me cumprimentar, já somos íntimos, pois ele é o diretor de quase todas as gravações que faço para a marca.

J- Salut Élisa, comme talle vous?- ele me pergunta enquanto aperta minha mão.

É- trés bien merci, etoá?- o respondo educada.

J- Bom como pode ver sua dupla não chegou ainda mas em menos de 15 min já estará aí, pode ir lá fazer seus preparos ok- ele me diz apontando para a mesa que estava montada nem uma tenda não muito grande mais ao canto.

Me direciono até lá, dou bom dia a Sara, a encarregada de me preparar, eu não ia precisar mudar minha roupa, pois estava adequada, apenas teria de por o modelo de tênis que será anunciado.
Assim que termino a maquiagem, começo a mecher em meu celular até que de canto de olho vejo John indo receber minha provável parceira, decido ir cumprimenta-lá também como gesto de educação. Mas quando vou me aproximando, vejo que é um rosto conhecido.
Olho bem e abro um sorriso gentil, era a S/N, que conhecidencia agradável, nem foi preciso Rafael fazer algo, e sou muito grata por isso, não sei do que Rafael é capaz.

J- A S/N essa é Élisa, é com ela que você vai trabalhar durante esse mês - diz ele assim que percebe que estou atrás do mesmo, ele fala isso abrindo espaço para que S/N tome visão de mim.

Sn- Bonjour, prazer S/N. Élisa certo?- ela me pergunta com um sorriso no rosto, e uma voz doce, eu aceno que sim com a cabeça e Lea da continuidade- Bom Élisa, vai ser um prazer trabalhar com você, estou lisonjeada.

E- o prazer e todo meu- e só o que consigo dizer, pois estava encantada com a beleza dela, de longe ela era linda, mas de perto mais ainda.

J- bom agr que vcs já se conhecem, Élisa se importa de acompanhá-la pra que ela possa se preparar?- John me pergunta tomando minha atenção.


O responde de forma positiva, e então eu e ela nos direcionamos para a tenda, estava um silêncio até que ela decide quebrá-lo.

Sn- Fico feliz que vou trabalhar com um rosto familiar- fala ela com as mãos nos bolsos, olhando para a direção a sua frente.

Me pego surpresa com o " rosto familiar ", será que ela tinha me visto já na cafeteria? Ou o Rafael tinha falado alguma coisa?
Não me seguro e pergunto.

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora