EP 2

372 18 0
                                    

Uma semana depois

Segunda-feira
12/03|12:00

Victoria

Depois do dia do "date" eu e Alexsander conversamos bastante eu até fui em um treino dele e o pessoal e muito daora.

Minha amiga começou a ficar com o JK e esqueceu da minha existência,hoje eu vou no jogo do Fluminense aqui no Maracanã mesmo.

O Alexsander mim chamou para ir e eu vou inclusive já estou me arrumando porque como eu estou com jogador tem que tá lá mas cedo.

Coloco minha claça um tênis e minha blusa do Fluminense com o meu nome atrás.

-vamos?-falo descendo a escada vendo  o Alexsander sentando no sofá mexendo no celular

-vamo

Saímos de casa e fomos a caminho do estádio chegamos lá e entramos para dentro do vestiário.

-boa noite pessoal-falo entrando e indo para o armário que tem as coisas do Alexsander e sentei ali.

Peguei o celular e fiquei mexendo.

-sou gostoso né?-ele fala cê olhando no espelho e eu resumindo um sim baixinho

-iiiiiih falou alto de mas hein-jk me zoa e dou risada

-eu sei que sou gostoso cara-ele fã e todo mundo começa a rir ficamos zuando até eles terem que entrar.

Subi para o camarote e fiquei ali sentada conversando com alguns parentes do Alexsander e meus.

Primeiro tempo nada,os meninos saíram de campo sentei na cadeira e fiquei mexendo no celular.

Vi alguém abrindo a porta e era o Alexsander.

-ah oi-falo assim que vejo ele na minha frente-oque houve?

-nada não,vou fazer um gol para tu-ele fala e eu dou risada não levando muito a sério-ri não cara

Ficamos conversando até algue vir chamar ele,fui para fora e fiquei na arquibancada vendo ele entrar em campo e mandar beijinho e coraçao para ca.

Mas gente uma semana só kkk

O jogo acabou com 2 a 1 para o Fluminense e acabou que o Alexsander fez os dois gols seguido.

-parabens jogador-falo dando um abraço nele

-valeu-ele fala se sentando para tirar o tênis

-vai fazer alguma coisa amanha?-ele me pergunta e eu nego-vai ter uma festa hoje que só vai o time e as mulheres dele que ir?

-pode ser mas eu vou ter que ir para casa agora para me arrumar-falo com ele que passa a mão no rosto. 

-caralho eu só vou ser liberado daqui a 30 minutos

-eu te espero

-ta

Ele foi tomar uma ducha e terminar de resolver mas algumas coisas e depois fomos embora.

-ate daqui a pouco e não demora tá?-ele fala abrindo a porta

-ta bom-falei dando um beijinho na bochecha dele e entrando para dentro de casa.

De canto vejo ele dando um sorrisinho bobo dou um risada e subo a escada correndo.

Tomo banho penteio o cabelo coloco um vestido preto básico e um tênis arrumo minha bolsa e vou fazer a make. 

Lindíssima eu estava. 

Ouvi um busina e desci abrindo a porta.

-porra-ele fala passando a mão na cabeça-que gatinha-ele fala e eu dou risada dando um abraço nele

-vamos?-pergunto fechando a porta

,-bora

Entramos no carro e ele deu partida em menos de 40 minutos nos chegamos no local da tal festa que cê tornou um resenha.

-oi gente-falo sentando na mesa onde tinha o Marcelo,Kennedy e a Lays

-oi missamore-falo dando um abraço na Lays e no Kennedy Alexsander faz o mesmo e nos sentamos

-voces estão ficando?-kennedy pergunta e nós negamos

-somos apenas amigos-ele fala e  eu concordo.

Eles ficaram bebendo e zuando enquanto eu estava conversando com as meninas.

-aue beber?-alexsander me pergunta e eu concordo-oque?-

-agua-ta pera ai

Ele saiu de perto de mim e foi buscar minha água,amanhã eu tenho umas foto para tirar não posso ficar muito tempo aqui. 


apenas voce...Onde histórias criam vida. Descubra agora