EP 13

134 10 1
                                    

Alexsander

Julia fez um almoço gostosão,minha mulher manja na cozinha papo reto.

Arrumei a mesa enquanto ela colocava nossa comida pego a coca e vou para mesa junto com ela. 

..

Terminamos de comer e fomos deitar para ver algum filme,assistimos Barbie e velozes e furiosos.

-amor vou me arrumar-julia que estava deitada em cima de mim levanta indo até o guarda roupa.

Ela vai para o banheiro e eu fico na cama mexendo no celular. .

....

Já estávamos pronto.

Julia estava tirando umas foto para mim na força do ódio.

-chega vidaaa-ela fala batendo o pé-voce vai escolher só uma que eu sei

-vou mesmo,para vc ver oque eu passo com você.

Alexsander_cristhian03


Legenda:😮‍💨

Juuliaamendes_

Legenda:🐈‍⬛

Curtido por alexsander_cristhian03 jkennedy_ e mas 1.000 pessoas.

.

Acabamos de chegar no restaurante,Julia ficou enpresionada.

-vida vai pedir oque?-pergunto para ela que olhava o cardápio

-nao sei vê aí

Ela me entrega o cardápio e eu faço os pedidos,em menos de 30 minutos chegou.

-vida deixa eu tirar uma foto do nosso prato-a fala e eu concordo

Juuliaaamendes_

Storys

@alexsander_cristhian03

Comemos conversamos e demos muitas risadas .

Agora estávamos indo para casa final do ano tá chegando e agente está querendo passar lá em cabo frio já que eu e ela estaremos de férias.

...,..

Acabamos de acordar,Kennedy nos chamou para ir para praia com ele e com outros meninos do time e agente aceitou.

-amor-falo colocando metade do corpo no banheiro-cade o meu short taketel preto que eu ganhei de um fã da Nike

-ta lavando vida

-eu não tenho outro não amor-falo e ela me olha-de ir para praia porque o aquele azul e pano meio grosso o verde e feio e o rosa e apertado e eu não vou com o do Bob esponja-falo e ela me olha-nao sou maluco de ir com samba cançao para praia

-ai Alexsander vê c o Kennedy tem ou vai com o shorts molhado-ela fala e eu olho para ela-ta maluca tu?-falo e ela me olha-meu nome e Alexsander para vc?

-sim ué .

-sim ué nada,amor ou vida-falo e ela da risada saio do quarto e vou pegar meu shorts

Vou com ele molhado mermo foda-se .

Saímos de casa e fomos em direçao ao recreio nós sempre vai naquela praia.

....

Jk eu Marcelo Felipe e cano estávamos jogando altinha enquanto as meninas estavam no sol.

-qual foi Kennedy tô jogando tambem-falo assim que ele toca para o cano.

Cano toca para mim e eu faço fluir o jogo.

apenas voce...Onde histórias criam vida. Descubra agora