EP 27

28 6 0
                                    

Julia

Acabamos de acordar tomei banho coloquei uma blusa do Fluminense e um shorts jeans.

Hoje eu vou ir para consulta e marcar o dia do parto.

Alexsander vai entrar de férias amanhã eu acho e hoje e o último jogo.

Vou ir para a consulta com a minha sogra e minha cunhada já que o alexsander não vai poder ir por que tem treino.

-tchau vida bom treino-falo e dou um selinho nele

-brigada vida-fala retribuindo o beijo.

Ele sai de casa e eu vou trocar de roupa. 

[...]

Acabei de chegar em casa,minha sogra está na casa dela junto com a minha cunhada e eu vim para casa.

Assim que cheguei na porta ouvi um som alto,entrei em casa e o Alexsander tava só de cueca varrendo a sala.

-alexsander-falo um pouco alto por conta da música

-oi amor-ele fala abaixando a música-ta bem?

-para que essa música tão alta?-pergunto e ele me olha sorrindo-

-por que sim-ele fala e eu dou risada dando um selinho nele

-acabei de arrumar a casa vou tomar um banho para a gente ir almoçar-e fala e eu olho para ele-

-vou ir também

Tomamos banho juntos e não rolou nada,ele penteou meu cabelo e eu coloquei uma blusa e um shorts do Fluminense.

-amor vamo?-pergunto e ele concorda

Saímos de casa e fomos para um restaurante que tinha aqui perto. .

[....]

Estava deitada na cama enquanto o alexsander conversava com a minha barriga.

Fico olhando para ele e paro para pensar que cara,eu tenho muita sorte de ter ele na vida,com tudo,namorado,melhor amigo,pai da minha filha absolutamente tudo.

O Alexsander e a melhor pessoa que eu já encontrei em toda a minha vida eu amo muito essa garoto sério.

apenas voce...Onde histórias criam vida. Descubra agora