EP 28

37 5 0
                                    

Alexsander.

Estava conversando com a minha filha enquanto a Júlia fazia carinho na minha barriga,olha cara sinceramente não tenho palavras para isso.

Julia e a melhor pessoa que eu conheço,minha mulher,minha melhor amiga a mãe da minha filha e que vai ser dos meus filhos se deus quiser.

Amo muito essa garota.

Enquanto eu falava com a luna ela dava vários chutes. .

-papai te ama neném-falo e dou um beijinho na barriga da Júlia

-te amo amor-falo e dou um selinho nela-vice e a melhor pessoa que eu posso ter na minha vida toda

-tambem te amor meu amor,mão muito muito

Ficamos ali nos carinhos e depois fomos dormir.

......

Acabei de acordar,tomei banho coloquei minha roupa para ir treinar e fui treinar o jogo foi adiado ontem daí vai ser hoje.

Dou um beijo na testa da Júlia e na barriga dela e saio do quarto.

Faço um misto quente com todinho e saio de casa.

...

Acabei de chegar em casa,tomei banho coloquei uma samba cançao e fui para cozinha.

Julia estava no banheiro tomando banho.

-oi amor-ela fala na porta da cozinha-acbei de acordar

-percebi-falo e ela da risada-amor vamos.para piscina?

-agora?-pergunta e eu concordo-vamo,vou trocar de roupa

.....

Julia

Acabei de acordar tomei banho coloquei um shorts e uma blusa do alexsander,desço e vejo o mesmo na cozinha. 

-oi amor-falo  na porta da cozinha-acabeu de acordar

-percebi-fala e eu dou risada-amor vamos na piscina?

-agora?-pergunto e ele concorda-vlu trocar de roupa e pegar um shorts para você .

-ta

Subi coloquei um biquíni azul e peguei um shorts preto para o Alexsander e protetor solar.

-toma-falo entregando para ele que coloca e vem até mim amarrando o shorts

-te amo sabia?-e fã e eu olho para ele sorrindo

-tambem te amo meu amor-falo e dou um selinho nele

Assim que entrei na água coloquei um boné do alexsander e tirei uma foto.

JuliasMendes

Legenda:primeiro banho de piscina da luninha 🥰🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:primeiro banho de piscina da luninha 🥰🫶🏻

Curtido por alexsander_crissthian e mas 2.000 pessoas

Alexsander_cristhitian:tá com uns peitões amor😍😍😍🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻 muito gata 😍🫶🏻😍🫶🏻
JuliasMendes-tambem te amo

Ficamos conversamos e depois fomos nos arrumar para o jogo que era às nove agora são sete.

Tomo banho coloco uma calça cargo uma blusa do Fluminense com o nome do Alexsander e o número dele atrás.

Alexsander estava com a roupa que ele usa normalmenge para ir pro estádio.

Faço minha make bem básica mesmo por que tá calor coloco meus acessórios e pego meu telefone e carregador.

-vamo?

-vamos-falo chegando perto dele e dando um selinho no mesmo.

....

Acabamos de sair do estádio fluminense infelizmente perdeu para o Flamengo.

Mas tudo bem tudo bem.

Essa semana e a próxima semana o Alexsander vai ficar em casa  e depois ele volta a rotina normal..

Três meses depois.

Bom três meses se passaram,eu e o Alexsander tivemos uma briga idiota ontem e agora não estamos se falando.

Já estou com nove meses a qualquer momento a luna pode nascer.

Agora eu estava arrumando a bolsa de maternidade dela.

...

Estava em pe em frente ao espelho terminando de fazer meu cabelo quando sinto minha perna molhar.

Olho para baixo e vejo uma poça de água no chão.

-ALEXSANDER-grito pelo mesmo-ALEXSANDERRRRR-gtito de novo já que o mesmo ainda nao apareceu

-que foi?.

-minha bolsa estorou eu acho-falo e o mesmo me olha

Ele abaixa e cheira o líquido

-amor anda-falo com o mesmos eu levanta. 

-vou pegar a bolsa pera aí

...

Coloquei um vestido rosa e um chinelo mesmo e peguei minhas coisas. 

...

Eu estava com oito de dilataçao cheia de dor.

Sete horas depois. 

Ouço o choro da Luna e começo a chorar,o Alexsander estava segurando minha mao.

Ele da um beijo na minha testa e eu abro um sorriso assim que vejo o rostinho da Luna.

-aaah meu amor-falo pegando ela. 

apenas voce...Onde histórias criam vida. Descubra agora