EP 25

58 6 1
                                    

Julia

Bom já se passaram uma semana e agora eu estava sentada fazendo meu cabelo

O chá revelaçao e hoje e eu tô muito ansiosa.

[...]

Eu usava um vestido branco longo e o Alexsander uma roupa toda branca,só com um tênis azul.

-amor tô nervosa-falo com ele que dá risada  colocando a mão na minha coxa.

Assim que chegamos no local eu fui direto falar com alguns parentes meu e do alexsander.

Sentei na mesa com a vivi e com o John alexsander estava de divertindo com as crianças no futebol de sabão. 

O alexsander e que nem criança cara ele estava discutindo com o sobrinho dele por que o mas novo não agarrou a bola.

-alexsander vou te colocar do meu lado hein-falo e ele me olha-

-te amo branca-fala e me dá um selinho

-ele e pior que criança cara namoral-falo sentando do lado da vivi

Ficamos ali batendo papo e comendo até que deu a hora da revelação.

Alexsander colocou uma blusa e veio para o meu lado.

...

Fizemos a contagem regressiva e ele chutou a bola. 

Revelando a fumaça rosa.

-e menina porra-alexsander fala me abraçando.

Comemorei com ele e depois fui falar com algumas amigas.

Ouvimos uma gritaria e quando eu vi era os meninos derramando provavelmente quase um amarrado no alexsander.

-eu vou ser pai de menina caralho-alexsander fala e eu dou risada olhando para ele.

[....]

Acabamos de chegar em casa,tomei banho coloquei uma blusa do Alexsander e um shorts de taktel.

-amo vocês-alexsander fala beijando minha barriga e me dando um selinho .

-tambem amor você meu amor-falo e dou outro selinho nele

...

Acabei de acordar,tomei banho passei um ólinho na minha barriga e coloquei uma roupa.

-amor vamos ver as coisas do quarto da heloa-eu falo e ele concorda sorrindo

-tava ansioso para isso-ele fala e eu dou risada

Ganhamos várias roupinhas e presente de fans,aí o Alexsander foi lá na portaria buscar.

-amor e muita coisa-falo assim que ele abre o carro-nao tem nem onde colocar isso-falo e ele da risada

-por isso vamos ir lá hoje comprar os móveis -ele fala e eu dou um sorriso-

...

Troquei de roupa e nós saímos de casa,Alexsander vai ir treinar manhã e eu vou ficar em casa.

-amor esse e maneiro olha-alexsander fala me mostrando uma cômoda-

-amor a gente compra só os meoveis do closet e uma cômoda grande para colocar no quarto.

-ta bom

Escolhemos tudo direitinho e agora vamos ver o o berço e comprar uns cabides.

A minha sogra deu o carrinho e o John um bebê conforto que balança sozinha.

Pagamos e fomos em outra loja,uma coisa que não ganhamos foi chupeta e umas coisinhas nescessárias para a bebê.

Muitas coisas nós vamos compar quando ela nascer,por que aí a gente sabe se ela vai ter alergia a algumas coisas ou não.

-amor vamos passar ali-alexsander fala e eu só concordo

Paramos em frente uma loja onde só tinha brinquedo de parquinho e o Alexsander vai até o caixa e fala alguma coisa com o menino.
..

-gente o Alexsander não comprou um pula pula para luna não né-falo filmando ele-amor a criança nem nasceu

-eu sei vida,e para quando nascer já te tendeu,vou montar um parque lá em casa

-quero saber a onde-falo e paro de gravar

Fomos para casa ele montou o pula-pula e ficou lá que nem um idiota brincando.

-gente,ele só deu a desculpa que era para a luna ele tá aí dentro vai fazer meia hora.

-me deixa-ele fala e eu dou risada. 

Ficamos conversando porém minha ansiedade e maior e eu fui mostrar tudo que eu tinha comprado para a luna no meus storys.

...

Acabei de acordar,tomei banho passei meu ólhinho na barriga e fui fazer meu café da manhã.

Daqui a algumas semanas já e ano novo e eu estava bastante feliz.

Logo no início do ano Alexander vai ter que ir para fora do país para jogar alguma coisa lá para o a CBF ele não me explicou direito.

Assim que terminei meu café fui arrumar a sala já que os meninos iam vir hoje montar os móveis do quarto da Heloa.

Deixei Alexsander dormindo já que o mesmo falou que estava passando mal.

Terminei de arrumar a sala fui no quarto da luna deixei três copos e uma garrafa de água com gelo.

....

apenas voce...Onde histórias criam vida. Descubra agora