Juliaamendes_
Agora eu estava com a luna no colo enquanto o Alexsander arrumava as bolsas,vamos embora hoje de tarde só tem que terminar de fazer uns exames.
Eu mandei fazer umas lembrancinhas para quem for ver a luna.
...
Acabamos d chegar em casa,minha sogra me ajudou a subir e tomar banho enquanto o Alexsander dormia com a luna.
Minha sogra vai ficar aqui nesses meses para poder me ajudar com a luna e com o resguarde.
Deito na cama devagar e abraço o pescoço do Alexsander.
..
Acabei de acordar com a luna chorando,levanto devagar e pego ela do berço.
Dou mamar para ela e volto a dormi.
..
Acabamos de acordar tomei banho e café da manhã e depois fui dar mamar para a Luna.
Alexsander estava indo treinar e eu fiquei no sofá junto com a luna.
Hoje o John,vivi,Marcelo e a mulher dele vão vir aqui para poder ver a luna.
São os padrinhos dela.
Alexsander_cristhian
Legenda:apaixonado em cada detalhe seu😍😍-amor-falo balançando o alexsander,dou um selinho nele que abre o olho devagar
-oi-ele fala com a voz rouca
-vamo tomar banho e dar banho na luna-falo passando a mão no cabelo dele-arrumar a bolsinha dos padrinhos
-ta
Ele levanta a gente toma banho junto e ele coloca só um shorts taketel.
Como a luna ainda tá dormindo ele vai até a cozinha pega as coisas e sobe.
Fizemos tudo bonitinho e deixamos em cima da bancada. .
Luna tinha acordado dou banho nela colocoauei um body roxo e uma luvinha nela.ja que estava frio para ela.
Coloco um shorts jeans e uma blusa do Fluminense.
Desço com a luna e o John desse com o carrinho/berço dela.
Deixamos ela no carrinho e fomos atender a porta. .
-oiie-falo com as meninas que estavam com um monte de sacola na mão-como vocês estão?
-oi amiga estamos bem-vivi e Clarice fala-trouxe para luna e para você
Eles entram e sentam no sofá.
-que coisa linda dinda-vivi fala pegando a luna no colo-meu a boca igual do Alexsander-vivi fala e eu dou risada
-que coisinha linda meu Deuso-clarice fala-oh juh trouxe umas coisinhas para a Luna.
...
Clarice deu uma blusa do Fluminense RN com o nome do Alexsander e o número atrás,uma pulseira com a letra l e j e um chinelinho.
Já a vivi deu umas coisas mas para banho e um body do Fluminense com o número e o nome do John.
-alexsander-esta todo bobinho né?-vivu pergunta e eu concordo.
Subimos para o quarto para fofocar e os meninos ficaram jogando FIFA lá em baixo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas voce...
FanfictionVictoria e doente pelo fluminense acaba cê esbarrando com o jogador Alexsander e o Jhon kennedy e acabam c aproximando até de mais só para uma maizade.