EP 22

83 6 0
                                    

Julia

Um mês depois

Estou com dois meses de gestão e sinceramente tá tudo sendo muito bom tanto quanto meu relacionamento quanto minha gravidez. 

Eu estou fazendo os exames certinho com a mesma doutora e graças a deus não tem nenhum risco.

Alexsander vai ter jogo hoje e eu vou assistir em casa por que eu tô zero vontade de ir para lá.

-tchau vida bom jogo-falo dando um selinho nele

-tchau vida-ele fala e me dá outro selinho-tcahu meu amor-fala beijando minha barriga

Ele saiu e eu sentei no sofá,a minha doutora me recomendou um monte de coisa para eu terminar com esse enjoos.

E sinceramente o Alexsander só está me fazendo raiva.

[...]

O jogo acabou agora e eu estava deitada no sofá mexedno no celular quando ouço a campainha.

Coloco a blusa já que eu estava só de sutiã e vou abrir a porta.

-oi vida-falo dando um selinho nele-

-oi amor-ele fala entrando marcando-vou tomar banho amor-ele fala e eu concordo.

Ele sobe a escada com dificuldade mas sobe.

Desligo as coisas aqui em baixo e vou até o quarto.

..

Alexsander saiu do banho agora,olhei para o pé dele e vi que estava muito inchado pego no closet o kit médico e vou até ele.

-oque aconteceu?-pergunto para ele que sentava na cama

-o filha da puta do Gabigol né deu um carrinho-ele fala e eu concordo tocando no pé dele-ai aí ai ai-ele reclama e eu dou risada.

-amor sabe que se até amanhã não melhorar vamos ter que ir no médico né?-pergunto e ele concorda.

Coloquei um negócio no pé dele e eu não sei o nome e guardei as coisas.

Ele deitou na cama e eu deitei do lado dele

-boa noite vida-falo dando um selinho nele e virando para o lado

-amor vira para mim-ouço ele falar e não dou atençao-vida-ele me chama mas mesmo assim eu não respondo-ai aí aí ai ai ai ai Julia tá doendo aqui oh-ele fala fazendo drama e eu olho para ele.

-alexsander-vito para o mesmo e ele sorri de lado-vai dormi vai

-amor dorme abraçada em mim por favor-ele fala e eu coloco a perna em cima dele-te amo

-tambem te amo , agora volta a dormi-falo e ele da risada.

......

Acabei de acordar tomei banho e agora estou comendo um mamão com floco de aveia enquanto o Alexsander come um misto quente.

A doutora me proibiu de tomar guaraná e eu tô com vontade de tomar.

-alexsander sai da minha frente-falo e ele me olha-sabe que eu não posso tomar guaraná e fica nessa-falo e ele da risada.

Ele sai e volta com um copo de suco para mim e para ele

-pronto-ele fala e eu olho para ele

-amor o mês tá acabando e eu vou comprar os testes amanhã-eu falo e ele me olha-as coisas a manhã para já ir montando

-amor compra no máximo uns dez-ele fala e eu concordo-nao e um caixinha para casa casal?

-sim,nem dez acho que cinco da-eu falo e ele concorda-aja xixi-falo e ele da risada

Ficamos conversando e depois eu fui lavar a louça enquanto ele varria o chão da cozinha.

Subi no quarto desliguei o ar e arrumei a cama,coloquei um biquíni peguei meu protetor e fui para area da piscina.

Peguei também uma garrafinha de água que estava na geladeira que tem aqui fora.

...

Estava ame arrumando para ir jantar na casa dos meus pais.

Alexsander tá com um shorts branco e uma blusa branca da Nike e no pé um chinelo da Nike.

E eu estou uma blusinha branca e um shorts sai azul e no pé minhas havaianas.

-bora?-alexsander pergunta e eu concordo saindo de casa

EP pequenininho

Pessoal vim falar um coisa aqui com vocês.

Tem um pessoal me mandando mensagem cobrando sobre essa história,eu estouro acrescendo uma "a dama e o vagabundo" que já está disponível aqui se vocês puderem da uma docinha lá eu vou amar.

Se eu demorar a postar essa me cobrem por que as vezes eu esqueço que isso existe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu demorar a postar essa me cobrem por que as vezes eu esqueço que isso existe.

Amo muito vocês beijão

apenas voce...Onde histórias criam vida. Descubra agora