Julia
Estava fazendo comida para mim e para o John comermos acordamos agora 12:00.
John ainda estava de cueca e eu ainda estava de pijama não tenho nenhum inteçao com ele assim como ele não tem comigo.
-ei acho que tem um shorts taketel seu lá em cima-falo assim que vejo ele com o travesseiro em cima da cueca
-no seu guarda roupa
-sim
Ele sobe e depois desce de shorts ficamos conversando e depois ele foi embora reunir a casa ouvindo música.
.......
Estava deitada sem fazer nada mando mensagem para as meninas e mando elas vir para cá e trazer bebida.
Coloco let's go 4 e arrumo a sala coloco uma mesa com limão sal e vodka no copo..
.....
Elas chegaram e fizemos a maior resenha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Três meses depois.
Eu e o Alexander não nos vimos mas depois daquele dia eu estava com muita saudade dele muita mesma.
Mas fazer oque eu não vou aceitar a ficar com uma pessoa que come amasse de verdade me trairia.
Ouço a campainha e vou abrir me deparando com a Sofia e a minha colega da empresa.
-que isso-falo me referindo a uma bolsa toda preta grandona
- a eu tô vendendo lingerie compra mulher tá baratinho
-arruma ali em cima da mesa que eu vou só colocar um shorts
Subo colo um shorts e desço meu olhar despara logo em um conjunto vermelho de renda que eu encontrei no quarto do Alexsander.
-ei esse peça aqui e nova?-falo pegando o conjunto
-nao,acho que faz três meses que tem ela a Sofia até comprou.
-ata
Subo no quarto e faço as contas e realmente ela pode ter colocado lá.
.....
Ligo para o Alexsander e vejo c tem como ele vir aqui para conversamos ele concordou e em menos de um minuto ele chegou já que nossa casa era perto.
-oi-falo abrindo a porta para ele entrar-e o seguinte uma amiga minha veio aqui e ela vende lingerie e eu vi uma igual a que eu achei no seu quarto e olha foi a Sofia que colocou nos eu quarto meu amor eu acredito em você vida e c você quiser recomeçar de novo
-c eu quiser eu quero-ele fala me pegando no colo e me girando-te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito
-tambem te amo vida-falo e início um beijo com saudade carinho e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas voce...
FanfictionVictoria e doente pelo fluminense acaba cê esbarrando com o jogador Alexsander e o Jhon kennedy e acabam c aproximando até de mais só para uma maizade.