Julia.
Acabamos de acordar tomei banho arrumei a cama e desci.
O Alexsander viajaria da qui a uma semana para disputar no Mundial de clubes contra o alhilal(acho que e assim que escreve)-e eu não vou poder ir
Ele vai ficar uma semana lá.
Hoje vamos na casa de uns parentes dele me cabo frio e só voltamos segunda.
-amor tá pronto?
-sim-ele fala vindo ate mim-ta muito linda não acha?
-nao-eu falo e ele me olha-eu tô engordando-falo e ele coloca a mão na minha cintura
-para de mentir-ele fala-ta gostosa para caralho tenho até ciúmes-ele fala mordendo minha orelha.
Saímos de casa e ele foi dirigindo.
[...]
Acabamos de chegar lá os tios dele são muito brincalhão a família super me acolheu.
Ele tava usando um shorts que quando foi brincar com a prima dele o shorts rasgou e ele não percebeu.
Agora ele estava deitado na rede enquanto eu estava sentada na outra ponta.
-alexsamder fecha a perna-ela fala alto e eu fecho a perna na hora-gabfiel tem algum shorts para emprestar ele?-
Ele coloca o shorts por cima do outro mesmo e continua na rede íamos embora amanhã.
.......
Acabamos de acordar tomei banho coloquei um biquíni e um shorts e arrumei minha bolsa iamos na praia e depois para casa.
Como já estava todo mundo pronto só dividimos o carro e fomos para a praia aqui perto.
Compramos gelo e bebida no caminho e Seguimos.
-amor tá muito gostosa hein-ele fala colocando a mão na minha coxa
-eu sei amor-falo e dou um selinho nele.
Fonos o caminho todo conversando e cantando.
Assim que chegamos arrumamos um lugar para ficar um pouquinho distante de onde estava a praia toda.
Juuliaamendes_
Legenda:por um segundo de amor
Curtido por alexsander_cristhian03 e mas 123 pessoas
Alexsander_cristhian03:mnh gostosa❤️
Curtido pelo criadorVer mas...
Ficamos bebendo e conversando entramos no mar jogamos altinha fizemos mas algumas coisa e depois fomos para casa.
Agora eu e o Alexsander estávamos tomando banho juntos.
-amor posso lavar seu cabelo?-ele pergunta e eu concordo
Coloco um pouco de shampoo na entmão dele e ele passa no meu cabelo e depois o condicionador.
-amor vira-ele fala e eu viro para ele,ele passa um pouco do sabonete na minha barriga e faz um coração e um A.
-que isso amor-falo tentando ver
Ele seca a mão e pega o telefone tirando foto da minha barriga.
-amor não vai postar isso não hein-eu falo e lê concorda.
[....]
Ele estava sentado no sofá mexendo no sofá enquanto e i penteava meu cabelo.
-amor me empresta seu celular?-pergunto e ele me entrega o celular aberto no insta.
Entro na câmera e tiro uma foto com o afeito que ele tinha.
Abro no watts e entro no meu contato vejo que estava a foto do banho e abro um sorriso vendo a foto e entro em outra conversa.
A foto estava para todo mundo.
-te amo amor-falo e dou um selinho nele-
-tambem te amo ele fala e coloca a mão na minha bunda.
[...]
Acabamos de chegar em casa amanhã ele vai ter treino e jogo e a gente nem vai ser ver por que amanhã eu vou ir tirar umas fotos para uma marca da minha amiga e vou fazer uma tatuagem.
.....
Ja estava no Studio de tatuagem as fotos foram adiadas então ficou só a tatuagem mesmo.
Eu vou fazer apenas dia que e um borboleta e um a aonde tem a aliança.
..........
Acabei de chegar em casa Alexsander estava deitado na cama só de cueca mexendo no celular.
-oi amor-falo e deito em cima dele-sentiu saudade?
-sim-ele fala e me dá um selinho colocando a mão na minha bunda-amor vamo uma rapidinha?-ele pergunta malicioso
-bora-assim que eu falo ele inverte a posiçao ficando por cima e dando vários beijos no meu pescoço e descendo para o meio dos meus seios-anda logo alexsander-eu falo e ele sorri
Ele desce para a barra do meu shorts me deixando sem nada
Ele enfia dois dedos dentro de mim sem nenhum aviso prévio,foi em vão não gemer alto com aquilo.
[...]
Tomamos banho e nós arrumamos vamo ir visitar a vó dele lá em caxias,coloquei um vestido preto justo e um chinelo mesmo na minha mochila só a roupa para dormi ir embora amanhã e as coisas do alexsander.
-amor vamo?
-bora vida-falo com ele que me dá um selinho-vai colocar que blusa?
-a preta da Hugo boos-ele fala e eu concordo
-amor vira aqui-falo e viro ele- vai ficar sem blusa lá não escutou?
-por que?-ele pergunta confuso
-vida eu te arranhei muito-falo dando risada
-gata você-ele fala e me dá um selinho
Ele colocou a blusa e nós saímos de casa.
[...]
Duas horinha daqui até lá chegamos Hora meio dia os primos dele estavam aqui e mas um monte de gente.
-amor essa daqui e a dona Elza minha vovó-ele fala e ela vem me abraça-vo essa e a Júlia minha namorada
-prazer e todo meu dona elza-falo saindo do abraço-
-dona Elza não,para você e vó-ela fala e eu sorrio
-ta bom vó-falo com ela
-vem comer minha filha-ela fala
Entrelaço minha mão na do Alexsander e a gente vai atrás dela..
Estava colocando minha comida e o alexsander estava atrás de mim com a mão na minha cintura.
-desgruda um pouco gente que isso-dona Elza fala e a gente da risada-tu e chato mas a garota não vai fugir não-ela fala e eu dou risada
Sentamos na mesa e comemos enquanto conversávamos com os parentes dele .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas voce...
FanfictionVictoria e doente pelo fluminense acaba cê esbarrando com o jogador Alexsander e o Jhon kennedy e acabam c aproximando até de mais só para uma maizade.