Julia.
Alexsander foi treinar e eu vim para casa da minha amiga.
Ela tá grávida de cinco meses e já está com um barrigão e eu só estou indo por que não tem nada para fazer em casa.
Eu já estou a uns dia me sentindo meio enjoada.
-amiga vamo fazer uma trend?-ela pergunta e eu concordo-e assim tem dois testes de gravidez aqui ai eu vou fazer um e você fazer outro
-amiga mas o seu vai dar positivo-falo e ela concorda.
-e para contar para o pessoal-ela fala e eu concordo.
Fizemos o xixi no potinho e colocamos em cima da bancada.
Ela e eu abrimos e começamos a gravar.
Esperamos os cinco minutos e os dois deu positivo.
-amiga-falo com ela que me olha-deu positivo os dois-falo e ela me olha .
Meus olhos começa a de encher de lágrima e eu desabo ali mesmo.
Eu nao acredito,eu só tenho 19 anos cuido nem de mim quanto mas de uma criança.
-amiga-falo chorando e rindo da cara dela-e se o Alê não quiser?
-tem quem queira-ela fala e eu dou um tapa nela
-amiga-falo chorando mas
-amiga e claro que ele vai querer ele não falou que era o sonho dele ser pai?
-sim
Ela me acabou e eu guardei o teste na minha bolsa.
Ficamos ali conversando e depois eu fui para casa,eu vou contar para amanhã por que aí da tipo de planejar alguma coisa.
.....
Acabei de tomar banho,coloquei uma blusinha e um shorts.
Vou ir no centro já para comprar algumas coisa e mas dois testes aqueles bonitinho sabe.
[...]
Alexsander está no banheiro provavelmente tomando banho enquanto faz o seu show.
E eu estou arrumando as coisas no quarto.
..
Ele abre a porta e eu entro na frente dele.
-amor volta para o banheiro-falo empurrando ele pela barriga-por favor vida
-ta
Ele entra sem entender e eu tranco a porta.
Coloco o celular para gravar e vou abrir a porta respiro fundo e tento me acalmar.
-vida tá de roupa?-pergunto e ele nega-espera aí então
Pego um shorts e uma cueca para ele e entrego a ele.
-pronto?-prrgunto e ele concorda-
Assim que ele vê a caixa na cama ele me olha confuso e vai até ela a abrindo.
-amor isso e k.o seu né?-ele pergunta e eu nego-amor isso e verdade?-ele pergunta e eu concordo já com vontade de chorar antes que eu falasse ele me abraça e me dá um monte de selinho-te amo tanto meu amor tanto obrigado por isso-ele fala e eu dou um selinho nele
-tambem te amo amor-falo dando um selinho nele
Ele beija minha barriga e pega o teste na caixa .
-aaah amor eu vou chorar-falo e ele da risada-
Ficamos naquele momento chora aqui aí para chora de novo.
....
Eu já marquei a ultra para amnha mesmo e o Alexsander vai comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas voce...
FanfictionVictoria e doente pelo fluminense acaba cê esbarrando com o jogador Alexsander e o Jhon kennedy e acabam c aproximando até de mais só para uma maizade.