Sempre me considerei uma pessoa solitária, não por falta de opção, mas porque eu gostava. Gostava de ficar sozinho no meu canto, lendo livros, ouvindo música e assistindo filmes e séries. Não tinha muitos amigos. Antes, eu conseguia fazer amizade muito rapidamente, era muito amigável, mas com o passar do tempo isso mudou devido a muitos incidentes nessas "amizades". Por isso, tento segurar os poucos amigos que me restam, não que eu ligue para isso, porque não me importo, mas há algumas pessoas que eu ficariam drasticamente triste se eu as perdesse, pois se tornaram as pessoas mais incríveis e importantes da minha vida.
Sair de casa se tornou algo assustador para mim em muitos aspectos. Sempre preferi minha casa, minha cama, quando tinha opção, mas sabia que isso mudaria em breve, já que teria que arrumar um emprego após terminar a escola. "Terminar a escola" é algo que nem eu acredito realmente, e estou feliz por isso, mas triste porque completei 18 anos e em algum momento serei solicitado a servir no exército, já que é obrigatório, o que me causa um enorme medo. Só de pensar em estar em um lugar só com homens é assustador.
Primeiro, eu sou gay e me descobri no 9º ano. Sempre soube desde que me entendo por gente, mas o ponto não é esse, ser gay, mas sim se de certa forma descobrirem e fazerem algo comigo. Ultimamente, não devemos confiar em ninguém, o mundo está cheio de gente preconceituosa, homofóbica, racista e com más intenções. Portanto, devemos tomar cuidado, pelo nosso próprio bem.
Segundo, tenho medo de me apaixonar por algum cara do exército, o que seria terrível se eu me apaixonasse por um militar hétero e preconceituoso.
Terceiro, será que é como nos filmes? Tomar banho todos juntos? E aquela história de deixar o sabonete cair de propósito? Ouvi dizer que isso só acontece na prisão, mas não sei se é o caso. Tenho medo do que pode acontecer quando eu ver aqueles caras pelados...
Quarto, se for como nos filmes, tomar banho juntos, não é querendo me gabar, mas como eles iriam reagir ao ver meu corpo lindo e perfeito, com minha bunda branca e lisa?! Enfim, não vou ficar pensando nisso, já que ainda não fui solicitado. Não posso me preocupar com um problema sem tê-lo, então a opção é esperar, já que já me inscrevi e só aguardar.
Duas semanas depois, recebo um e-mail dizendo a data e o local onde devo ir. Provavelmente para fazer perguntas e testes. O comparecimento é daqui a 3 dias, sim, 3 dias. Estou muito nervoso, não consigo dormir com ansiedade e medo? Talvez. Espero que algo dê errado e me dispensem. Eu não sou durão, não tenho a experiência que provavelmente eles vão exigir, e isso me deixa aflito. Além disso, sou muito lerdo. Só de pensar em decorar aqueles comandos, fico extremamente nervoso.
Cheguei. Foi bem tenso. Fizeram muitas perguntas e alguns exames. E foi igual aos filmes na parte de ficar pelado, pelo menos estava só eu e o médico, mas mesmo assim fiquei nervoso. Ele fez algumas perguntas sobre minha saúde e coisas pessoais. Agora é só esperar. Vou receber o resultado por e-mail em 3 semanas, se fui dispensado ou aceito! "Aceito". Isso não para de ecoar na minha cabeça.
Uma semana se passa...
Duas semanas se passam...
Três semanas depois...
Passaram-se 3 semanas, passaram rápido até. São 4 horas da manhã e não consigo dormir. Minha mente simplesmente não permite. E se eu for aceito? Vou ter que deixar minha família por um tempo. Deixar minha mãe, meus irmãos, sobrinhos. Minha família é minha base, não vivo sem eles!
Sou muito grato por ter essa família tão incrível! Claro que não somos 100% unidos, afinal, nenhuma família é. Nossa família ficou mais unida depois da morte da minha querida avó, que faleceu aos 70 anos vítima de câncer. Sinto muita saudade dela, todos os dias, das reclamações, dos beijos que eu não gostava, mas hoje sinto muita falta. Com meus irmãos, construí uma ótima relação quando cresci e amadureci mais, devido às situações que passei. Amadureci rápido. Com 14 anos, consegui construir uma ótima conexão com eles. Eu era muito chato quando era mais novo, e não os culpo por não gostarem muito de mim naquela época, porque nem eu gostava. Depois de fazer muitas coisas com eles naquela época, me senti muito arrependido, mas não conseguia pedir desculpas, pois era orgulhoso demais para isso, na verdade, todos nós somos. Sou grato por ter uma relação tão boa com meus 4 irmãos mais velhos, são meus melhores amigos, e sou grato por ter 4 irmãos incríveis. Minha mãe, uma mãe incrível que foi mãe e pai para mim e meus irmãos a vida inteira, nunca nos deixou faltar nada, é uma pessoa boa, que não tem preconceito com nada, que apoia os filhos independentemente do que eles sejam. Não tenho palavras para descrever a mulher incrível que ela é. Minha avó também era assim. Por isso, fico aflito de ter que ficar longe de todos eles. E também não posso esquecer do meu gatinho, meu amor, que me ajudou muito nos piores momentos. Salém , amo muito esse gatinho.
Era meio-dia, e eu estava almoçando enquanto assistia algo no meu celular, como de costume. Não consigo comer sem assistir alguma coisa. E então chegou o tão temido e esperado e-mail. Parei de comer e perdi até a fome. Mas não queria abrir o e-mail, estava com medo. Fiquei encarando a tela por mais de 30 minutos, criando coragem para abri-lo.
Finalmente, abri o e-mail.
"Caro senhor Lucas Rayilo, você foi oficialmente aceito no exército! Meus parabéns!"
Choque? Medo? Ansiedade? Receio? Angústia? Sim, estava sentindo tudo isso. Pode parecer bobo, mas para mim, isso era como se eu estivesse prestes a nadar em um vulcão de lava. Talvez eu esteja sendo um pouco dramático. Sim.
"Comparecer ao local:
************************** para pegar o ônibus em direção à base. Dia 07/12/2022, às 9:30 da manhã! Buscar o uniforme e seus pertences no mesmo local do exame no dia 2/12/2022! Não se atrase."
Faltavam duas semanas.
Duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que floresce em silêncio - Romance Gay
Romance"Um Amor que Floresce em Silêncio" é uma história de amor entre os soldados Lucas e Derek, que compartilham um quarto no exército. Lucas, não convocado para treinamento militar, enfrenta suas próprias inseguranças e encontra refúgio numa clareira na...