POSTEI UM CONTO NATALINO GAY, Leiam! ❤️🎄
[...]
- Pode entrar, soldado. - diz a voz grave atrás da porta assim que bato nela.
- Tenente. - tentei soar calmo, mas não consegui.
- Sente-se. - mandou-me sentar na cadeira em frente à sua mesa. - Você está suando, por que está nervoso?
- Se você me chamou é porque não é algo bom. - soltei uma risada sem graça, e ele também soltou uma.
- Calma, Lucas, não é algo grave. - meus ombros relaxaram um pouco. - Chamei apenas para perguntar se você pode substituir o Soldado Pedro na cozinha hoje à noite. Ele está gripado, e queremos evitar ao máximo o contágio."
- Claro, na comida? - fiquei aliviado e calmo agora.
- Não, nas louças. - meu pesadelo. gosto de lavar louça, mas não em grande quantidade. Não consegui esconder minha cara de desânimo. - Percebi pela sua expressão que não gostou. - ele soltou uma risada. - Não se preocupe, será acrescentado ao seu salário.
Ok, era apenas uma noite, então não tinha problema nenhum.
- Ok, sem problemas. - sorri amigável.
- Você tem um sorriso muito bonito, sabia? - Pera, ele acabou de elogiar o meu sorriso. Isso é um flerte? Eu não tenho noção.
- Muito obrigado... o senhor também tem um sorriso lindo... - Acho que falei demais. Ele é meu 'chefe,' não posso flertar com ele. - Desculpa, Tenente.
- Sem problemas! Pode ir, soldado.
Saí sem dizer nada. Estava com vergonha. O Tenente era um homem muito bonito e atraente, isso não posso negar, mas não posso me dar ao luxo de pensar essas coisas, afinal, ele é meu superior.
Fui para o meu quarto, já que eu ia trabalhar hoje à noite. Fui dormir um pouco até a hora do jantar e, antes de lavar dezenas de louças, eu entraria depois do jantar, quando todos terminassem de comer. Seria por volta das 9:30 da noite, um pouco tarde, mas é um horário em que todo mundo já comeu e deve ter ido dormir. O importante é deixar tudo limpo. Fora que meus fones de ouvido seriam minha companhia.
Acordei às 18:50 da tarde com o som do alarme, mas acredito que acordei devido ao barulho que o Derek estava fazendo. Que saco.
Fui em direção ao banheiro, e ele tinha deixado a toalha no chão do banheiro. No chão! Não é possível, com certeza ele estava fazendo aquilo para me irritar. Certamente.
- Já entendi que você é bagunceiro, mas pode pelo menos pendurar - aumentei o tom de voz para ser claro. - a porcaria da toalha no suporte. Que inferno.
- Ok, desculpa. - Ok, desculpa. Desculpa e o caramba, que droga.
Tomei meu banho sem pressa porque ainda estava cedo. Lavei o cabelo, saí só com a toalha enrolada e me troquei ali mesmo. Afinal, ele era hétero, não seria problema me ver nu.
- Você pode se vestir no banheiro? - ele pediu com uma voz arrastada. Se ele não queria ver era só virar o rosto.
- Estou no meu quarto. E você é hétero, não é? - falei com deboche. - Imagino que não será um problema. Se não quiser ver, é só virar o rosto.
Ele suspirou pesado, então voltei a me vestir. Que garoto chato, estou começando a pegar ódio daquela linda voz grossa e grave. O que é uma pena, um desperdício. Um ogro ter uma voz linda dessas e também ser bonito. Mas que droga, por que fico pensando nele, sendo que não quero pensar nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que floresce em silêncio - Romance Gay
Romance"Um Amor que Floresce em Silêncio" é uma história de amor entre os soldados Lucas e Derek, que compartilham um quarto no exército. Lucas, não convocado para treinamento militar, enfrenta suas próprias inseguranças e encontra refúgio numa clareira na...