🪖Capítulo 3 - Derek

81 10 3
                                    

Estou indo para o exército, realizando um sonho que sempre quis. Sempre desejei servir, aprender e treinar. Infelizmente, meus pais não compartilhavam dos meus sonhos, muito menos os apoiavam.

Meus pais sempre impunham os seus próprios sonhos sobre os filhos, tentando controlar tudo. A verdade é que eles queriam que seus filhos seguissem a mesma carreira deles, sendo médicos cirurgiões. Meus três irmãos mais velhos foram forçados a cursar medicina, embora nenhum deles quisesse. Meu irmão mais velho, Pedro, tem 26 anos. Ele abandonou a faculdade de medicina e começou a estudar advocacia, que era o que realmente desejava. Obviamente, meus pais o desaprovaram e o "exilaram."

Na época, ele já estava trabalhando e era financeiramente independente. Mesmo que tenha ficado mal por ter sido cortado da família por não seguir a carreira que meus pais desejavam. Eu e meus irmãos nunca cortamos os laços. Hoje ele é um excelente advogado formado, com seu próprio escritório, junto com nossa irmã, em um grande prédio em Los Angeles. Tenho muito orgulho deles.

Minha outra irmã, Lyana, também abandonou a faculdade. Ela tem 24 anos e compartilhava o sonho de Pedro de ser advogada. Ela se formou no ano passado e agora trabalha junto com nosso irmão. Assim como Pedro, ela foi "exilada" da família.

Quanto a Luan, de 22 anos, ele estava cursando medicina veterinária. Embora não fosse a medicina que meus pais desejassem, eles o apoiaram, mas...

Eu sempre quis seguir a carreira militar desde criança, mas sempre tentaram mudar minha vontade. No entanto, nunca deixei de perseguir esse sonho, apenas parei de comentar sobre ele. Quando completei 15 anos, comecei a trabalhar como assistente de um advogado, organizando documentos e outras tarefas. Meus pais não disseram muito, mas talvez tenham ficado orgulhosos por eu estar buscando independência desde cedo.

Como meus pais sempre me providenciaram tudo, eu acabei não gastando um centavo. Eu ganhava bem, apesar de ser apenas um adolescente. Guardei todo o dinheiro, pois sabia que meus pais me expulsariam de casa se eu quisesse seguir o caminho militar, assim como fizeram com meus irmãos Pedro e Lyana. Então, esse dinheiro era um plano caso fosse expulso.

E foi o que aconteceu. Quando completei 18 anos, anunciei que me inscreveria no exército, e como eu já imaginava, meus pais ficaram aborrecidos e fizeram um furacão no copo d'água, e me expulsaram. Arrumei minhas coisas e fui para o apartamento do meu irmão, Pedro, que me ofereceu um lugar para morar, mas eu recusei, não queria incomodá-lo. Eu apenas queria ter um lugar só para mim por alguns dias até encontrar minha própria moradia.

Encontrei um apartamento na mesma rua do meu irmão, grande, mas antigo. Tinha três enormes quartos, um deles uma suíte master com closet e um banheiro enorme. Uma ampla cozinha fundida com a sala de estar, também espaçosa, e uma sacada enorme também. O preço estava muito bom, embora eu tivesse que gastar um bom dinheiro em reformas. No entanto, o importante era que eu finalmente tinha algo que era só meu. Fiz a oferta e comprei o apartamento.

Além do dinheiro que juntei, eu também recebia mesada dos meus pais. E quando nasci, eles abriram uma poupança, que fizeram para cada filho, destinada à faculdade. Eles me deram o cartão no meu aniversário, antes de eu contar sobre o exército. Ainda bem pois eu sabiam que não o dariam depois que soubessem.

Como o preço do apartamento foi melhor do que eu imaginava, consegui começar a reforma. Troquei o piso, o forro, as janelas e portas enferrujadas. Eu quis fazer algo moderno, mas rústico ao mesmo tempo.

Após colocar piso, teto e as portas/janelas novas, comecei a mobiliar por partes. Primeiro a cozinha, mandei fazer as bancadas e uma ilha de mármore, e também mandei fazer os armários planejados em preto, que ficaram lindos.

O preto é a minha cor favorita, então a casa tem muitos elementos nessa cor. A cozinha era toda preta, até os eletrodomésticos. Coloquei vidro e telas de proteção nas janelas, já que havia adotado recentemente 3 gatinhos abandonados. Fiquei feliz por ter conseguido fazer tudo com o dinheiro que eu tinha.

E, claro, durante esse período em que ainda não havia sido aceito no exército, trabalhava no escritório dos meus irmãos.

Esqueci de mencionar o principal: depois que fui expulso, meu irmão, Luan, se sensibilizou e cortou os laços com nossos pais. Ele disse que não queria conviver com duas pessoas que haviam exilado 3 dos filhos por não seguirem a profissão que eles queriam. Agora, estamos aqui, 4 filhos exilados da família.

Sinto pena pelos meus irmãos mais novos, Alyssa e Alysson, que têm 16 anos e também sofriam e sofrem pressão. Imagina agora que os 4 mais velhos seguirem suas vidas sem o dedo neles no meio.

Minha vida estava indo bem. Estava muito próximo dos meus 3 irmãos mais velhos, embora eles ainda me tratassem como um bebê. Amo muito eles e sou muito grato por tê-los como irmãos.

Eu estava namorando uma garota linda e gentil, mas bastante ciumenta. Nosso relacionamento era estável, e eu a amava muito, mas percebia que ela não sentia a mesma intensidade de amor por mim.

No dia em que recebi o e-mail dizendo que fui aceito no exército, fiquei muito feliz, a ponto de abrir uma garrafa de champanhe que estava na geladeira há meses. Sabia que tinha muitas coisas a resolver antes de ir para a base em algumas semanas.

A primeira delas era terminar com a Yasmin. Nosso relacionamento estava estável, mas ela não contribuía tanto quanto eu. Além disso, não queria ter um relacionamento à distância, especialmente com ela.

Claro que ela não aceitou bem, foi um caos, e ela me xingou muito antes de partir. Meus irmãos vieram me visitar no mesmo dia. Apesar de me apoiarem, eu sabia que no fundo, ficavam com receio e medo do que poderia acontecer lá comigo, afinal é um ambiente rigoroso. E me era tratam como frágil.

Meu irmão cuidaria do meu apartamento, indo lá uma vez por semana. Além disso, eu tinha uma diarista que vinha duas vezes por semana, então estava tudo sob controle. Meus gatos ficaram com minha irmã até a minha volta, pois ela é mais responsável e cuidaria bem deles.

Um amor que floresce em silêncio - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora