Passou uma semana desde o ocorrido e eu ainda estava em estado de negação. Pelo menos, eu seria pago pelo tempo que iria passar lá, e bem pago. Não que isso amenizasse as outras situações, porque não amenizava, mas de certa forma, era um pouco reconfortante. Ainda faltava uma semana para eu ir, mas decidi arrumar minhas coisas logo para não correr o risco de esquecer nada. Provavelmente, eu vou levar muitas malas, já que soube que irei ficar lá por 1 anos, ou mais. A boa notícia é que eu poderia passar as férias e o Natal em casa com a família, exceto este ano, já que eu entraria no início de dezembro e ficaria até o final do ano. Isso me deixava bastante chateado e triste, porque o Natal é sem dúvida um dos meus dias favoritos do ano. Mas fazer o quê?
Bom, já usei duas malas grandes para roupas e alguns tênis. E não sei como funciona lá, se é um quarto com várias camas ou se é como nos filmes, dividido em grupos. Mas estou levando meus livros, muitos livros! Eu gosto bastante de ler, mesmo que não saiba se terei tempo para isso, mas levarei mesmo assim! Vou levar "Evelyn Hugo", que já li e amei, "Mentirosos" também, e "It", que é enorme. Os livros do Harry Potter não podem faltar, além de outros 30 livros para suprir minhas necessidades.
São 7:00 da manhã e estou tomando café com minha mãe e minha irmã. Já me despedi dos outros no dia anterior. Minha mãe fez um churrasco e convidou algumas pessoas, e familiares o que eu amei.
Vou pegar o ônibus às 9:30. O tempo passou muito rápido! Não consigo nem comer de tão nervoso, e minha mãe percebeu.
- Não é normal você não estar comendo nada - minha mãe me conhecia muito bem e sempre sabia quando algo estava errado, o que é difícil de esconder. - Está nervoso?
- S-sim, um pouco - um pouco nada, estou com muito medo e nervoso.
- Vai dar tudo certo, fica tranquilo.
Quando terminei de comer, fui verificar tudo para não esquecer nada. Verifiquei três vezes para não correr o risco de esquecer algo, já que sempre esqueço alguma coisa. Também estou levando meu notebook para assistir meus filmes e séries no tempo livre, para não entrar em surto.
Cheguei um pouco atrasado. Quando cheguei, as pessoas já estavam entrando no ônibus e conferindo os nomes.
Me despedi da minha mãe e irmã e embarquei no ônibus. O motorista falou que a viagem seria de mais ou menos 6 a 7 horas, o que é bem longo. Então, teria tempo para dormir um pouquinho, já que não tinha dormido nada nas duas semanas anteriores. Sentei em uma cadeira no fundo que estava vazia. Estava só eu, então poderia dormir tranquilamente nas duas cadeiras. Coloquei uma música e fiz uma lista mentalmente para verificar se não esqueci nada:
1 - Notebook.
2 - Roupas de frio.
3 - Livros.
4 - Fone.
5 - Chocolates. (Amo ler livros tomando vinho, mas como não posso levar, os chocolates quebra o galho.)
6 - Escova de dentes.
7 - Meu urso de sapinho (que não consigo dormir sem).
8 - Meu lençol preferido.
9 - Uniforme.
10 - Sabonete.
11 - Pasta.
12 - Toalha.
13 - Livros com conteúdo adulto.Etc.
Aparentemente, não esqueci nada. Depois de terminar a lista, eu relaxei. Então veio um homem alto, branco-bronzeado, de cabelo/olhos e olhos castanhos claros. Ele era musculoso e bem forte. Devia ter 1,93m, mais alto do que eu. Aliás, eu nem me apresentei, não é? Sou branco, tenho olhos azuis, 1,82m de altura. Sou magro, porém forte, faço academia desde os meus 16 anos. Sou bem loiro.
- Ei, desculpa incomodar, mas posso sentar aqui? - disse o homem. - O menino que estava do meu lado começou a roncar muito alto.
- Oi, claro. Sem problemas.
- Valeu.
Ele se sentou ao meu lado e não falou mais nada. Nem tentou puxar assunto ou se apresentar, e eu também não iria fazer isso, então acabei dormindo. Com a cabeça no ombro dele, e ele não reclamou nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que floresce em silêncio - Romance Gay
Romance"Um Amor que Floresce em Silêncio" é uma história de amor entre os soldados Lucas e Derek, que compartilham um quarto no exército. Lucas, não convocado para treinamento militar, enfrenta suas próprias inseguranças e encontra refúgio numa clareira na...