Ao entrar no ônibus e ver aquele garoto bonito sentado sozinho na cadeira, senti sensações desconhecidas. Eu não queria estar achando outro cara bonito; isso parece errado. Mas é inevitável. E quando me sentei na cadeira ao lado dele e ele acabou dormindo pesadamente no meu ombro, meu coração se encheu de carinho.
Minhas sensações desconhecidas por ele não cessaram, mesmo depois de ele brigar comigo por ser bagunceiro. Não tenho culpa de ser assim, além de ser impossível mudar do dia para a noite. Mesmo não tendo demonstrado, achei-o muito fofo e engraçado quando estava bravo.
Estou realizando meu sonho de estar aqui, sendo um dos melhores no treinos. Mas mesmo assim, minha mente não para de pensar, e estou com muita raiva disso. Por que simplesmente não consigo parar de pensar naqueles olhos azuis, que parecem quase transparentes.
Você gosta de mulheres.
Você gosta de mulheres, Derek!
Pare de pensar em um homem.
Você não é gay.
Não importa quantas vezes eu repita isso na minha cabeça, ela simplesmente não absorve, não se firma. Meu foco precisa estar apenas no treinamento, e não em um garoto autoconfiante.
Sou 100% heterossexual, não tenho dúvidas disso. Deve ser normal achar outro homem bonito, não? Gosto de mulheres, amo mulheres, só isso.
Não fui cortado da vida dos meus pais em vão. Vim aqui com um propósito, e é isso que vou seguir. Não vou ficar obcecado por um cara. Não sou gay.
Eu estava levando o treinamento muito a sério. A primeira fase era a corrida diária, e a cada dia o percurso aumentava, incentivando os soldados a irem além. Estava melhorando a cada dia, apesar de sentir dores no peito ao final. Isso ocorria porque eu não fazia a respiração correta que eles ensinaram. Eu prendia o ar e corria rápido demais.
Até que parei. Não tinha um cronômetro; o importante era completar o percurso em volta da floresta, que era enorme. Me agachei
e respirei profundamente, estava sem fôlego, e o Tenente Herrera, um homem jovem, com cerca de 27 anos, alto, forte e amigável, se aproximou.
- Você precisa controlar sua respiração - ele disse seriamente, parando na minha frente. - Senão, você vai acabar se machucando, soldado.
- Desculpa.
- Não há uma linha de chegada, isso é um treinamento. Você deve seguir seu próprio ritmo até atingir seu potencial. Não adianta se esforçar demais para ser um dos melhores, e no final... Não vá longe demais, soldado! - ele respondeu firmemente, mas com gentileza. - Não tenho vontade de perder um dos meus melhores soldados.
Isso foi um banho de água gelada.
- Me desculpe, senhor. Não vou exagerar novamente.
- Cuide-se, soldado. E não precisa me chamar de "senhor" sou bastante jovem. - Ele soltou uma risada sincera.
Depois de recuperar o fôlego, voltei a correr, mas desta vez com mais controle e atenção à minha respiração. E, principalmente, com aquele loiro em meus pensamentos.
Como é possível que um cara me afete assim? Pensei. Nunca senti nada assim por outro homem, nunca na minha vida. Por que agora meu coração e mente idiotas decidiram se fixar nele? Mesmo quando fui grosso com ele, me senti mal.
Eu estava com dor e raiva, e ele escolheu me irritar no pior momento. Não queria ter sido rude com aquele garoto loiro, mas foi mais forte do que eu. Já fui ríspido com algumas ex-ficantes e até com a minha ex-namorada, mas nunca me senti tão arrependido como agora.
Me sentir estranho ao ver o Lucas sentando e conversado relaxado com aquele cara. Qual nome dele mesmo?.. Maurício.
Pera? Isso era ciúmes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que floresce em silêncio - Romance Gay
Romance"Um Amor que Floresce em Silêncio" é uma história de amor entre os soldados Lucas e Derek, que compartilham um quarto no exército. Lucas, não convocado para treinamento militar, enfrenta suas próprias inseguranças e encontra refúgio numa clareira na...