📚Capítulo 7 - Lucas

69 6 24
                                    

Ao entra no meu quarto, ou melhor nosso quarto, meu celular apita com uma mensagem de um número desconhecido. Dou um sorriso ao ver de quem era a mensagem.

Eai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai.
E o Maurício, aliás.

                                                Olá, Maurício.

Vou só tomar um banho e a gente conversa.

                         E eu pensado que depois do jantar, Jamais nos falaríamos de novo.

Tentei soar um pouco dramático, embora eu realmente tenha pensado que ele não mandaria mensagem, mesmo depois de pedir meu número. A insegurança falou mais alto.

Depois de eu enviar a mensagem, ele não respondeu mais, provavelmente já deve ter ido tomar banho. Como eu já estava banhado e não tinha nada para arrumar, coloquei Grey's Anatomy no notebook. Lembrei que não tinha mandado mensagem no grupo da família nem para os meus amigos.

Tinha várias e várias mensagens, o benefício de uma família agitada. Todos perguntando sobre os detalhes, como está indo, como foi minha rotina no primeiro dia, como está indo minha relação com o colega de quarto, e outras fofocas e novidades da família.

Comecei a digitar, atualizando-os sobre todas as dúvidas. Estou gostando da minha rotina. Também falei sobre a árvore que encontrei na floresta para ler no meu tempo livre. Eles disseram para eu ter cuidado para não me perder, porque, segundo eles, eu sou muito desligado. Fiquei ofendido? Sim, mas é a verdade. Falei sobre o péssimo andamento da minha relação com o meu bagunceiro colega de quarto.

Falei com eles sobre o fato de possivelmente ter feito um amigo hoje. Eles me bombardearam com perguntas sobre ele: como ele é? Ele é bonito? Quantos anos ele tem? Ele é gente boa? Ele é gay? E solteiro? Minha irmã não foi muito gentil com as duas últimas perguntas. Falei o que eles deveriam saber, afinal, mal o conheço.

Passei um bom tempo atualizando-os, as mesmas coisas que compartilhei com minha família, também contei para os meus amigos. Nem sequer prestei atenção na série, fiquei apenas no celular. E o Maurício mandou mensagem.

E porque eu não mandaria mensagem, Lucas ?

               Sei lá, sempre espero o pior das pessoas.
                                                      Insegurança.

Comigo pelo menos não precisa ter, beleza ?
Aliás, gostei muito de te conhecer.

Ele disse que gostou de me conhecer? É isso mesmo. Tá, talvez eu tenha deixado a humildade subir à cabeça depois dessa mensagem.

                Igualmente. Mesmo você sendo bagunceiro.

Há-há

Um amor que floresce em silêncio - Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora