NOVA VERSÃO
🍂
⏤ O que quer conversar comigo, Yamanaka? ⏤ Disparei sem interesse.
Ino me arrastou para cá no intuito de querer conversar comigo, a loira estava bêbada, sua voz estava enrolada e andava cambaleante. Como alguém neste estado teria uma conversa com alguém?
⏤ Você não está com pressa, está?
Um sorriso perverso estampou seu rosto, ouvi ela trancar a porta atrás de si e nesse exato momento me dei conta do que se tratava a conversa.
Um aroma alcoólico emanava dela, mesclado a um perfume enjoante. Enquanto mantinha o olhar fixo em mim, ela se aproximava vagarosamente, diminuindo a distância entre nós.
Era inegável o quanto ela era bonita, talvez, só talvez, se eu não estivesse tão preso a outra pessoa, eu já teria a agarrado. Mas estou me rendendo e a prova disso é uma mulher tão atraente, semi nua sobre os meus olhos, esperando para que eu a agarre, mas ao invés disso, não sinto nada.
Vê-la se despir com um olhar e uma aura tão sedutora não me causa uma mínima sensação, nada, nem mesmo vontade de observá-la. E isso só serve de prova, para eu perceber o quão fodido eu estava.
Soltei um suspiro e balancei a cabeça em negação, desacreditado do que estava presenciando.
⏤ Disse que queria ter uma conversa, mas pelo visto, estou vendo que está completamente louca. ⏤ Disse, dando dois passos para trás, mantendo distância.
Sua gargalhada ressoou pelo cômodo fechado, ela parecia determinada a me jogar na cama logo atrás de mim, seus olhos azuis estavam em chamas ao me encarar. Parecia uma felina.
⏤ O único louco aqui é você, que está aí parado somente olhando. ⏤ Rebateu com malícia e sarcasmo. ⏤ Ou será que prefere que eu mesma faça isso por você? ⏤ Se aproxima, tocando meu peitoral gradualmente tirando minha jaqueta.
Bufei, essa situação estava me deixando desconfortável e impaciente.
⏤ Você tá bêbada, Ino. ⏤ Segurei seus pulsos, afastando de mim como se fossem me intoxicar.
A loira franziu as sobrancelhas, mas ainda sim, tentou se jogar sobre mim. Ignorando a forma que a afastei.
⏤ E qual o problema? Não é assim que você costuma trepar com as suas putas por aí? ⏤ Destilou seu veneno, aparentemente frustrada pela rejeição. ⏤ Não queira dar um de bom moço agora, Sasuke, eu sei que me quer. ⏤ Sorriu com deboche.
Novamente levou suas mãos para o meu peito, de forma saliente descia para dentro da minha camisa, ato esse, que tratei de cessar no mesmo instante. Afastei seu corpo do meu sem delicadeza, e caminhei em direção a porta. Não perderia meu tempo discutindo com uma bêbada que nem ao menos me conhece direito, só acha que conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE ROSA
FanficO infortúnio muitas vezes traz consigo trauma e medo, até mesmo solidão. Sakura estava passando por um drama, um acidente fez com que sua rotina mudasse completamente. A dor da perda e os sentimentos confusos da separação tiraram o brilho e a imagin...