36·| 𝐏𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂

39 6 3
                                    

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

Os olhos verdes me encaravam com tanta fixação, que eu temia piscar. Suas mãos estavam postas na mesa enquanto seu corpo ereto emitia a aura um pouco tensa no ar. Eu já sabia que iria me render a qualquer momento, entretanto não achei que ia me sentir em uma sala de interrogatório.

⏤ Estão namorando?

Direta, como eu pensei.

Me pergunto se eu posso considerar o que temos como um namoro, um relacionamento. Eu me sinto como se estivesse, meus sentimentos borbulham e indicam que sim, o que temos pode ser considerado algo sério. Mas é irritante a forma como a dúvida martela na minha cabeça.

⏤ Pode-se dizer que sim... ⏤ Pressionei os lábios um no outro, sentindo seus olhos como se quisessem ver através da minha alma.

⏤ Não me parece muito certa disso. ⏤ Insinuou, erguendo as sobrancelhas.

⏤ O que? Claro que não, mãe!

⏤ Tem certeza?

Meus pulmões se encheram antes de gradualmente esvaziar, ao passo que eu tentava construir uma frase na ponta da minha língua.

⏤ Sim...

Meu tom se liberou quase como um vento, caso não estivéssemos sozinhas aqui, seria possível que ela não me ouvisse.

⏤ Filha, eu quero o melhor para você. Seu último relacionamento não parece ter sido bom, por isso eu me preocupo...

⏤ Eu sei, mãe. ⏤ Suspirei, sentindo a pressão nos lábios diminuir. ⏤ Podemos não falar disso? Odeio ter que lembrar. ⏤ Meu olhar pesa, fixando na mesa.

Me sinto acolhida, quando um breve silêncio se fez. Ela não prosseguirá com esse assunto e futuramente, tenho a certeza de que não irá comentar nada sobre. E eu amo a forma que preza o respeito acima de qualquer coisa.

⏤ Claro filha, eu não quero chatear você com isso. Mas eu adoraria que conversasse mais com sua mãe. ⏤ Ergui meu olhar, encontrando um meio sorriso e suas orbes tão acolhedoras que quase me fez pular em si. ⏤ Eu quero que tenha em mente que antes de ser sua mãe, eu sou sua melhor amiga. Quero que confie em mim pra ter qualquer conversa, filha.

Meu peito encheu de ar mais uma vez de incontáveis vezes que eu já tenha feito esse ato. Meu corpo necessitava de algum alívio para processar as palavras, de como me expressar.

⏤ Sasuke... me traz o mesmo sentimento de acolhimento que eu sentia com o papai. ⏤ Um frio congelante se estendeu pela minha espinha, até que se apossasse do meu coração. Mamãe arrumou a postura, seus olhos vidrados e alheios a mim. ⏤ Quando estou com ele é como se nada pudesse me alcançar, nada pode me machucar quando estou rodeada pelos braços dele.

Sim, era isso.

O abraço e o carinho que há algum tempo perdi, reencontrei nos braços dele. Ele conseguiu ultrapassar todas as proteções que eu erguia ao meu redor, ultrapassou como se não fossem nada. E mesmo que seja difícil admitir, eu sempre soube, bem lá no fundo, que minhas proteções não eram páreas para ele. Meu coração e meu corpo estavam sendo pegos e domados aos poucos, sem que eu notasse a sua maestria em fazer.

 DE REPENTE ROSA Onde histórias criam vida. Descubra agora