Olá galera. Hoje iniciamos essa fanfic diferenciada que abrirá o Multiverso de Saint Seiya. O primeiro tema, o que chamarei de Universo I, é esse do título e será dividido em 4 partes. Espero que apreciem e quem puder, comente o que achou.
Boa leitura!
SANTUÁRIO – GRÉCIA
Aioros de Sagitário foi encontrado por Shura de Capricórnio após cair da ponte suspensa do Santuário, onde foi atacado pelo mesmo Shura, com a bebê Athena nos braços. Aioros ao perceber a aproximação de Shura consegue colocar a bebê escondida entre as pedras. Shura resolve aniquilar o cavaleiro de Sagitário.
- Acabou Aioros, seu traidor. Seja partido ao meio com a minha Excalibur.
Aioros avista a bebê engatinhando. Ele sabe que se morrer ali Shura poderá executá-la.
- Eu não posso mais evitar. Tenho que lutar... Armadura de Sagitário, vista meu corpo!
A armadura deixa a urna de traja Aioros. Shura recua.
- O cosmo de Aioros cresceu imensamente...
- Tome isso Shura: "Trovão Atômico."
- Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...
Aioros muito ferido vai em direção a Athena. Ele tem que tirá-la dali.
- Athena... Eu preciso deixar o Santuário antes que seja tarde...
- Não sairá vivo daqui Aioros: "Excalibur."
- Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...
Aioros é pego em cheio. Ele com vários cortes é lançado contra uma rocha, que se parte por cima dele. Shura se aproxima do local onde está Athena.
- Será que o bebê... Não... Aioros não conseguiu salvá-la. Ele já está morto, não tenho dúvidas. Com o bebê e Aioros mortos, minha missão está cumprida.
Shura se retira sem perceber que foi o cosmo de Athena que o fez temer algo e recuar e com isso não partir para executar Aioros. A bebê engatinha sobre as rochas que Aioros caiu.
- Mmmmm... Athena... Esse seu cosmo confortante... Eu vou levá-la daqui. Te deixarei em segurança.
Aioros se arrasta pelo local. Próximo dali estava Mitsumasa Kido, um empresário milionário japonês em visita a Grécia tirando fotos de monumentos gregos. Ele avista Aioros com a bebê Athena no colo e com a urna de sua armadura nas costas.
- Senhor...
- O que? Mas esse jovem... Está muito ferido.
- Me escute bom homem. Essa bebê é a reencarnação de Athena que Deus manda a Terra de tempos em tempos para vencer as forças do mal. Eu sou um cavaleiro de Ouro de Athena, me chamo Aioros. As forças do mal tomaram conta do Santuário de Athena. Preciso que o senhor cuide dela, eu não tenho mais condições.
- Cavaleiros de Athena? Aquela lenda... – Mitsumasa está incrédulo.
- Senhor daqui alguns tempos jovens cavaleiros irão se reunir a essa menina para protegê-la. Um deles irá se destacar e entregue a ele essa minha armadura, a sagrada armadura de Ouro de Sagitário. Eu já não tenho mais forças... Argh...
- Resista homem. – Grita Mitsumasa. – Segure firme, chamarei o guia da exposição que estou para chamar socorro. E não se preocupe, cuidarei dessa menina e a protegerei de todo o mal.
Aioros perde a consciência. Mitsumasa aciona o guia e o socorro é rápido. Aioros é levado para a emergência do hospital mais próximo. Passado alguns dias Mitsumasa vai ao hospital e procura o médico responsável pelos cuidados de Aioros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: O Multiverso!
FanfictionEssa nova história será uma fanfic interativa, na qual imagino como seria o Universo de Saint Seiya se os rumos da história tomassem outros caminhos, se ocorressem outras situações. Cada tema abordado eu abrirei um novo Universo nesse Multiverso de...